Mais uma data infame na história da Narcorrepubliqueta Bandalheira do Varzil

O dia 11 de setembro de 2025 será mais um dia de vergonha e infâmia que entrará para a história dessa sucursal do inferno na terra.

Enquanto 11 de setembro de 2001 foi um marco na história do terrorismo mundial, com os ataques às Torres Gêmeas do World Trade Center e ao Pentágono nos EUA, no Brasil será o dia em que consumaram o assassinato da democracia (a verdadeira) e escravizaram o povo que trabalha e produz.

Dia em que quatro fantoches de um narcoditador bêbado, alucinado, corrupto, megalomaníaco e analfabeto, capitaneados por um psicopata togado e arquicorrupto, condenaram um ex-presidente por um crime impossível e sem nenhuma prova material, apenas provas falsas fabricadas sob encomenda, diferente do capo mafioso deles, Luiz Bebaço Luladrão da Silva, que foi condenado pela unanimidade dos juízes de três instâncias por corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha com EXCESSO DE PROVAS MATERIAIS, amargando 584 dias preso em uma cela-motel na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

O povo brasileiro paga os mais altos impostos do mundo para sustentar políticos corruptos, magistrados corrompidos e capachos, pelegos sindicais, cotistas sem nenhum mérito, capacidade ou inteligência, vagabundos de programas sociais e militares covardes, vendidos, traidores do povo que paga seus soldos.

O Brasil e suas instituições corrompidas e apodrecidas só dão nojo. Urubu sobrevoa essa imensa latrina chamada de nação com uma asa só; com a outra ele tapa o bico para não morrer envenenado com o odor letal da criminalidade tupiniquim.

[Voltar]