Abrir inquérito para investigar a roubalheira do Consórcio Nordeste, capitaneada por seu capacho Carlos Gabas, nem pensar, não é mesmo, Flávio Dino?
Carlos Gabas chegou ao cúmulo de desviar dinheiro do contribuinte em compras fraudulentas de ventiladores pulmonares mecânicos (respiradores) em loja de artigos de maconha, que nunca foram entregues e o dinheiro jamais foi devolvido ao erário, parando nos bolsos dos corruptos de sempre.
Certamente uma investigação séria sobre a corrupção da facção criminosa comandada pelos mesmos governadores corruptos lulopetistEs de sempre acertará o cangaceiro togado lulopetistE em cheio.
Nisso que deu nomear notórios analfabetos jurídicos, notáveis jagunços togados que lularápio chantageia e estapeia em público para mostrar que manda neles.