Na narcorrepubliqueta bandalheira latRino-americana do Varzil as leis são feitas apenas como enfeite e não para serem cumpridas.
Se as leis fossem cumpridas não haveria nenhum dos atuais ministros do STF no cargo, a maioria deles estaria apodrecendo na cadeia.
Luiz bebaço corrupto da Silva estaria apodrecendo na cadeia desde que foi preso no final dos anos 1970 por incitar greves e extorquir patrões para acabar com elas.
A raça de assassinos, sequestradores de bancos, quartéis, casas de armas e de jóias que pegou em armas para derrubar o governo e implantar o assassino e escravizante regime comunista no Brasil ou estaria apodrecendo na cadeia, no túmulo ou exilada no exterior.
Os chefões das facções criminosas que mantém o desgoverno do molusco etílico estariam no túmulo, traficantes de drogas iriam para presídios de segurança máxima construídos em ilhas distantes ao redor do nosso litoral, incomunicáveis.
Não existira cotas raciais e programas sociais que sustentam uma legião de vagabundos, parasitas dos poucos contribuíntes que sustentam o erário público com os impostos que lhes são arrancados.
O Brasil é podre, é uma imensa latrina povoada por políticos corruptos e por um povo vagabundo que vive de esmolas nas costas dos poucos que trabalham e pagam impostos, e seu fim evidente será transformar-se em um paraíso de prostituição infantil igual ao Vietnã, Laos, Camboja, China, Cuba, Tailândia, onde crianças se prostituem para não morrer de fome.
Se Alcolumbre tivesse um pingo de vergonha na cara teria desovado todos os pedidos de impeachment da banda podre do STF, baixado uma GLO, como manda a Constituição Federal, metido os gigolôs togados de escritórios de advocacia de familiares na cadeia, saneado a corte devolvendo-a ao seu insignificante lugar e cumprindo seu inexpressivo papel constitucional. Leia aqui
