STF reconheceu a existência de racismo estrutural no Brasil

Esperar o que de uma corte de justiça infestada por vermes parasitas togados, corruptos, notórios analfabetos jurídicos, notáveis gigolôs de escritórios de advocacia de familiares, jagunços que lularápio chantageia e estapeia em público para mostrar que manda neles e enterrados até os pescoços na mais podre lama fecal da corrupção?

O mimimi racista ainda custará muito caro para seus defensores que, com essas e outras iniciativas racistas, estão fomentando a segregação racial (apartheid) no Brasil, nos mesmos moldes da República Sul-Africana.

A CF é clara, transparente e cristalina em seu art. 5º e toda essa tentativa de criminalizar os brancos pelo crime de escravidão negra, que foi cometido por negros africanos em suas guerras tribais, é inconstitucional e criminosa porque culpa é intransferível e os brasileiros de hoje não podem ser responsabilizados por crimes cometidos há séculos por criminosos de outro continente.

O Brasil com esse povinho mimizento e preguiçoso, para não dizer a verdade nua e crua, e essa mentalidade pODREssista, digo, progressista, não tem futuro algum, estando condenado a ser eterna colônia de imperialismos.

Leia aqui