Quem criou os programas de encabrestamento de eleitores, nome corrupto para os chamados benefícios sociais foi a “socióloga” Ruth Cardoso, esposa do “sociólogo” comunista Fernando Henrique Cardoso. Pergunta: para que serve um sociólogo? Quantas patentes tecnológicas, científicas ou royalties pesquisas “sociológicas” já tentaram ao Brasil?
Criou o pé de meia, mais um programa de encabrestamento de estudantes que obriga quem trabalha e produz a sustentar filhos de gente que, na maioria dos casos não trabalha e recebe bolsa família.
Fortaleceu a sua demoNIOcracia pessoal e não a verdadeira democracia constitucional, pois foi eleito graças a mágicas no servidor de totalização dos votos dentro da sala secreta do TSE, que sem elas, até o burrinho do Shrek o teria derrotado no primeiro turno das eleições.
Lula não vale o que evacua e deve apodrecer na cadeia e os abestados que estão recebendo pixulecos para mentir, lamber seu rabo e passar vergonha em redes sociais só merecem rastejar nas sarjetas.