Querem combater o racismo promovendo o racismo?

Os negros não querem igualdade e respeito? Então como exigem tratamento diferenciado por meio de cotas raciais? Por que vivem ameaçando com processos por racismo, injúria racial e outras tantas acusações de crime infundadas qualquer um que exija deles a demonstração de méritos?

Todos os negros concordam em serem considerados e tratados, POR LEI, como inferioriores e necessitados de privilégios para conseguirem o que desejam sem terem de demonstrar que são capazes e merecedores legítimos?

Outra falácia é a dívida histórica por causa da escravidão. Querem obrigar todos os brasileiros a louvarem e glorifiquem os negros por causa de um crime cometido por portugueses e que cessou há mais de 137 anos, esquecendo-se de que a população brasileira é composta de imigrantes judeus, libaneses, árabes, armênios, orientais, AFRICANOS refugiados devido a guerras contemporâneos, italianos, eslavos, germânicos.

Minha família é refugiada de guerra, expulsa da Alemanha nazista após a perseguição chamada de “a noite dos cristais (Kristallnacht Reichskristallnacht)“, e não temos dívida alguma com os negros brasileiros, aliás, enquanto foram traficados entre 500.000 e 3.000.000 de negros para o Brasil em 300 anos, todos tratados como mercadoria que tinha valor comercial e eram protegidos como tal, em seis anos o nazismo provocou o maior genocídio da história da humanidade, conhecido como holocausto, exterminando 6.000.000 de judeus, meus ancestrais, em seis anos, nos campos de concentração, onde foram escravizados e obrigados a trabalhar até a morte em condições desumanas ou mortos em experiências científicas cruéis, horrendas, criminosas e antiéticas.

Esta apologia ao racismo custará muito caro aos negros no futuro. Empresas não contratam funcionários pela cor da pele ou pela ideologia, mas pela capacidade de produzir e gerar lucro e fogem de candidatos a emprego que defendem ideologias racistas sexistas ou de gênero.

Os negros brasileiros deviam estudar um pouco de história e se horrorizarem com o holocausto judáico e pararem com este mimimi racista que apenas desune o povo e os condena a um futuro sombrio.

Leia mais aqui