Em sessão do Parlamento lusitano.
O mundo sabe quem é esse demônio etílico e corrupto que corrompeu o judiciário e se apossou dessa Republiqueta Merderativa de Rabopresistão.
Em sessão do Parlamento lusitano.
O mundo sabe quem é esse demônio etílico e corrupto que corrompeu o judiciário e se apossou dessa Republiqueta Merderativa de Rabopresistão.
A palhaçada que o jornaZismo comunistoide tupiniquim está fazendo com os gastos do cartão corporativo ainda colocará o molusco etílico e corrupto lula em maus lençóis se revelar uso em motéis no pagamento de suítes para as trepadas dele com a amante Rosemary Noronha.
O contribuínte que sustenta essa Republiqueta Bananeira ainda descobrirá muito mais sujeiras praticadas pelo estelionatário e capi mafiosi (chefão da máfia) lula, além do que já se sabe graças aos débeis mentais com inteligência de ameba comatosa travestidos de jornaZistas. Leia aqui
A esquerda maldita e corrupta e a banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim estão se cagando de medo do Bolsonaro…
O que será que Bolsonaro tem na manga de tão podre e nojento de algum(s) dos cafajestages togados que está deixando-o(s) tão desesperado(s) e empenhado(s) em demonizá-lo, denegri-lo e calá-lo?
Será que é um vídeo que dizem existir e estar nas mãos de Zé Covarde Dirceu, o Pedro caroço, como é conhecido em Cruzeiro d’Oeste, Paraná, no qual aparece um dos escrementíssimos ministros abusando de meninos em um motel de Havana?
Tirem suas conclusões. Leia aqui
O Poste Geral da Republiqueta Bananeira inventando crimes para tentar garantir uma toga na Suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim, nada além disso. Leia aqui
Os jornaZistas debiloides dessa Republiqueta Merderativa de Rabopresistão não falam dos bilhões que lularápio e sua organização criminosa travestida de partido político roubaram de impostos dos contribuinte.
Pacheco, aquele inútil ventríloco de tiranete togado e que não vale as fezes que evacua, faria um enorme favor se ficasse de boca fechada. Leia aqui
Apresentar ou fabricar provas? Podem ter certeza que usarão o método stalinista do “me dê um nome que eu arrumo o crime”.
O STF golpista acusando o contribuinte que o sustenta de atos golpistas. É para rir ou chorar? Leia aqui

Bolsonaristas ou contribuintes que não aceitam sustentar políticos corruptos, magistrados corrompidos, criminosos ricos, bolsistas e cotistas que não querem trabalhar e se esforçar para entrada numa universidade com seus próprios méritos, mas na base do coitadismo e da falácia da vitimização social?
Por que os jornaZistas debiloides não escrevem a verdade como ele é? Leia aqui
Dúvida: desviar o dinheiro arrancado do contribuínte que paga impostos e sustenta essa Republiqueta Bananeira para os bolsos da cumpanheda é investimento ou corrupção?
Não sabia que roubalheira era chamava investimento… Leia aqui