Recebido via WhatsApp.

Recebido via WhatsApp.

Será mesmo? O PT, como puxadinho do soviete supremo stalinista, usa as mesmas táticas envelhecidas, ridículas e óbvias dos comunistas soviéticos para falsear a história.
Certamente esse tal decreto foi redigido e impresso em algum diretório da máfia lulopetista, ou mesmo dentro do próprio STF-L (STF do LULADRÃO) e plantando na casa do ex-ministro.
Os imbeciloides lulopetista pensam que só tem idiotas de mesmo nível de inteligência deles nessa Republiqueta Bananeira.
Ninguém acredita mais na PF que traiu o povo que a sustenta para lamber o rabo da escória comunistoide socialista.Leia aqui
O babalorixá de Banânia chegou no auge de seu surto paranóico-delirante. Quem tem armas e tropas, heim, lula?
Em um país sério essa abominação estaria apodrecendo em um manicômio. Leia aqui
O nojo e o ódio do povo que os sustenta com os impostos arrancados.

Não adianta a molusco corrupto etílico que não vale as fezes que evacua fazer discurso, dizer que foram golpistas bolsonaristas que fizeram atos antidemocráticos que ninguém acredita nele e menos ainda em seus capachos togados, os quais ele estapeia em público para demonstrar que manda neles e também nos membros das demais podReres dessa Republiqueta Bananeira.
Agradecemos ao generais de quatro estrelas e nenhum culhão que sustentamos com os impostos que nos são arrancados por ficarem de quatro lambendo a bunda de tiranetes togados, de políticos corruptos e de criminosos ricos que corrompem as instituições apodrecidas dessa Republiqueta Merderativa de Rabopresistão, nome mais apropriado para esse país amaldiçoado
Quem é esse tal Marcos Joaquim na fila do pão petista?
Mais necessário, ainda, é o extermínio do lulopetismo e prisão perpétua para lula e demais corruptos da máfia, começando pelos capachos togados que ele estapeia em público para mostrar que manda neles.
Esse cidadão perdeu uma grande chance de ficar de bico fechado e economizar um vexame. Leia aqui
Vindo de petista, não há credibilidade alguma mas tais listas. Esqueceram-se que lularápio não sabia de nada, nunca viu nada, mas foi condenado em três instâncias e com excesso de provas? Petistas são doutores na arte da fraude, do estelionato. Le
Podem muito bem ter fraudado as tais listas. Leia aqui
Golpistas falando em atos golpistas… É para rir ou chorar?
Mais de 96 milhões de eleitores não votaram no presiMente 3D (desequilibrado, desqualificado e descerebrado). Some os votos de Frouxonaro, aquele que não cumpriu a Constituição como manda a própria Constituição Federal, com os brancos e nulos e com as abstenções. O molusco etílico NÃO teve a maioria dos votos dos eleitores.
Para sorte de Bananistão, essa é a última passagem de lula e sua quadrilha pelo poder. Logo o babalorixá de banânia, idolatrado por corruptos, vagabundos e ignorantes, morrerá, voltará para o inferno e abraçará seu pai Satanás, e como ele não deixou nenhuma outra liderança se criar dentro da máfia petista, para não fazer-lhe sombra, a quadrilha se acabará com ele. Leia aqui
Paulo Figueiredo fala sobre relação entre o vice e o ex-presidiário, o babalorixá de banânia, como chama o jornaZista tucano Ruinaldo Azevedo chama o lularápio.