PF encontra na casa de Torres projeto de decreto para mudar resultado das eleições

Será mesmo? O PT, como puxadinho do soviete supremo stalinista, usa as mesmas táticas envelhecidas, ridículas e óbvias dos comunistas soviéticos para falsear a história.

Certamente esse tal decreto foi redigido e impresso em algum diretório da máfia lulopetista, ou mesmo dentro do próprio STF-L (STF do LULADRÃO) e plantando na casa do ex-ministro.

Os imbeciloides lulopetista pensam que só tem idiotas de mesmo nível de inteligência deles nessa Republiqueta Bananeira.

Ninguém acredita mais na PF que traiu o povo que a sustenta para lamber o rabo da escória comunistoide socialista.Leia aqui

O mundo inteiro sabe que uma banda podre togada deu um golpe de Estado no Brasil

Não adianta a molusco corrupto etílico que não vale as fezes que evacua fazer discurso, dizer que foram golpistas bolsonaristas que fizeram atos antidemocráticos que ninguém acredita nele e menos ainda em seus capachos togados, os quais ele estapeia em público para demonstrar que manda neles e também nos membros das demais podReres dessa Republiqueta Bananeira.

Agradecemos ao generais de quatro estrelas e nenhum culhão que sustentamos com os impostos que nos são arrancados por ficarem de quatro lambendo a bunda de tiranetes togados, de políticos corruptos e de criminosos ricos que corrompem as instituições apodrecidas dessa Republiqueta Merderativa de Rabopresistão, nome mais apropriado para esse país amaldiçoado

AGU pede bloqueio de 25 contas bolsonaristas no Telegram por atos golpistas

Golpistas falando em atos golpistas… É para rir ou chorar?

Mais de 96 milhões de eleitores não votaram no presiMente 3D (desequilibrado, desqualificado e descerebrado). Some os votos de Frouxonaro, aquele que não cumpriu a Constituição como manda a própria Constituição Federal, com os brancos e nulos e com as abstenções. O molusco etílico NÃO teve a maioria dos votos dos eleitores.

Para sorte de Bananistão, essa é a última passagem de lula e sua quadrilha pelo poder. Logo o babalorixá de banânia, idolatrado por corruptos, vagabundos e ignorantes, morrerá, voltará para o inferno e abraçará seu pai Satanás, e como ele não deixou nenhuma outra liderança se criar dentro da máfia petista, para não fazer-lhe sombra, a quadrilha se acabará com ele. Leia aqui