Prêmio Nobel da Paz…

Não estranhe, cidadão brasileiro honesto que trabalha, paga impostos e sustenta essa Republiqueta da Bananeira, se o apedeuta fronteiriço luiz bebaço da silva, o minúsculo e sem nenhum caráter, receber o prêmio Nobel da Paz de 2023, no final do ano.

O prêmio Nobel da Paz já foi concedido aos maiores criminosos da história da humanidade, como por exemplo o comunista genocida Nelson Mandela e o assassino e sanguinário Yasser Arafat, gente abjeta que o descerebrado etílico lula idolatra, e concedê-lo a um corrupto condenado em três instâncias pela unanimidade dos juízes e descondenado na base da canetada ilegal, criminosa e nojenta de um de seus capachos é coisa pouca diante do histórico de sabujisse da fundação Alfred Nobel.

Para polir seu ego doentio lula é capaz até de entregar a Amazônia para os capitalistas colonialistas do mundo, que ele e sua equipe de ecotrouxas e ecobabacas finge combater, explorar, sobre os aplausos dos ecovigaristas de sempre, em troca de um prêmio Nobel da Paz ou de sua nomeação para secretário geral da inútil e comunista ONU.

Deputado pede explicações a Dino sobre possíveis ilegalidades em prisões em Brasília

O prostíbulo legislativo, de quatro para o chiqueiro judASciário, não tem moral para dizer nada, pois a banda podre togada enfiou a Constituição no orifício corrugado infero-posterior dos capachos parlamentares acovardados.

Na se engane, povo brasileiro, os valentões do STF estão com seus rabos presos nas mãos da quadrilha criminosa lulopetista e fazendo tudo o que lula, o capo mafiosi (chefão da máfia), o babalorixá de Bananistão, manda. O tal “xerifão” do STF, que muita gente chama de D. Alexandre I de Nárnia, se submete a ser estapeado publicamente pelo corrupto de nove dedos e logo passará à história com um título bem apropriado: “o homem de quatro”. Leia aqui

Fim das faculdades; 106 profissões não vão mais precisar de diploma

De qual hospício esse esquizofrênico paranoico-delirante com mandato parlamentar fugiu?

Acabe com a exigência do diploma de engenheiro e qualquer servente de pedreiro se alienará no direito de construir edifícios sem nenhum cálculo estrutural e, quando os prédios caírem, esse abestado travestido de deputado indenizará as vítimas do próprio bolso?

Internem essa besta com inteligência de ameba comatosa imediatamente em isolamento de manicômio judiciário. Leia aqui

Pedido de agenda positiva e “aula” sobre política; os bastidores da reunião de Lula

Ementa da aula de política:

  1. Como mentir sem ficar vermelho;
  2. Como roubar sem ser pego;
  3. Como fazer uma nação inteira de idiota e ficar impune;
  4. Como chantagear togados, estapeando-os em público e fazendo-os enfiarem o rabo no meio das pernas e agradecerem a humilhação;

Além de diversas outras conspirações e planos nojentos e imundos de apropriação do dinheiro dos impostos arrancados do povo que sustenta essa Republiqueta Merderavita de Rabopresistão. Leia aqui

Aborto na pauta do governo

Pena que as mães dos débeis mentais que estão no governo não eram abortistas como eles, pois se fossem, eles não teriam nascido e a humanidade estaria livre de gente tão inútil, vagabunda, ignorante e abominável, que faz judas Iscariotes e Adolf Hitler parecerem inocentes freirinhas.