Esculhambação generalizada no Conselho de ÉTITIca

Os conselhos de ética (em minúsculo, propositadamente) tanto da Câmara, quando do Senado (puteiros nacionais) não valem nada. São verdadeiros conselhos de éTITIca, pois só prestam para defender parlamentares criminosos dos contribuintes que não aguentam mais  sustentá-los e querem vê-los na CADEIA.

Se Cunha tivesse vergonha na cara já teria deferido o pedido de impeachment da presidenta incompetenta e corrupta, renunciado ao mandato e voltado para sua igreja, na qual ele pode se dar bem melhor “pregando a palavra de Deus” (não tentem imaginar o que penso disso). Leia mais

Lula processa Marco Antonio Villa por calúnia, injúria e difamação

Essa é a grande oportunidade do querelado (o réu) exigir que o querelante (a “suposta” vítima que o acusa) provar sua inocência.

Lula, faça um favor para o povo brasileiro: PROVE QUE VOCÊ É  HONESTO, DE CARÁTER RETO, VIRTUOSO, DIGNO DA CONFIANÇA E DO RESPEITO DO POVO BRASIELIRO QUE TE SUSTENTA DESDE 1972, MAS COM DOCUMENTOS E PROVAS E NÃO COM FALÁCIAS E FACTÓIDES. Leia mais

O contingenciamento imposto à Justiça Eleitoral inviabiliza as eleições de 2016 por meio eletrônico, diz Ricardo Lewandowski

É tudo o que o povo brasileiro quer: acabar com as urnas eletrônicas fraudulentas.

Nas eleições presidenciais de 2004 nos EUA, o Estado da Flórida testou urnas eletrônicas e foi o maior vexame. Todo mundo acusou o governardor da época, Jeb Bush, irmão o presidente e candidato à reeleição George Bush de fraude eleitoral, tanto que apareceu, naquela época, a piadinha abaixo, feita em flash:

O PT vai salvar Eduardo Cunha

Para ser PTista um sujeito não pode ter vergonha na cara, amor próprio, honestidade. Tem que ser desprovido de senso de ridículo, de justiça, de propriedade… Tem ser  pior do pior que existe sobre a face da terra.

Para ser petista tem que ter o mesmo tipo de personalidade mórbida dos psicopatas e paranoicos do tal Exército I* (vocês sabem de quem estou falando).

Tem que ser pior que o personagem Fagundes, ilustrado nas tirinhas abaixo, intituladas “Campeonato Mundial de Puxassaco-Dô” e “Bom dia, colega”, ‘linkadas’ da página oficial de grande cartunista Laerte:

tira4

tira6

Isso é ser genuinamente petista: UM CAPACHO, PSICOPATA, PAU-MANDADO, IDIOTA, SEM PERSONALIDADE E VONTADE PRÓPRIA.

Salvar o mentiroso e gigolô da fé (que se esconde atrás da religião para se proteger e enriquecer) do Eduardo Cunha é “moleza” para petistas. Não é sacrifício algum. DANEM-SE A SOCIEDADE, O CONTRIBUINTE O ELEITOR, a justiça, a moral, os bons costumes e as virtudes.

O corporativismo no mundo do crime é maior e mais forte que entre alguns profissionais liberais (advogados e médicos, por exemplo). Corvo não come corvo, assim como criminoso não trai criminoso!

A rota de fuga de Lula

E o contribuinte ainda é obrigado a pagar as despesas desse molusco corrupto?

O que a besta-rei tem a fazer na Espanha e na Alemanha? Sujar ainda mais a imagem do país com sua conversa fiada cheia de mentiras? Se esse ordinário está viajando a serviço do desgoverno, ele deve ser denunciado por usurpação de função pública e metido na cadeia, em cela comum, pois a besta não tem curso superior e títulos de doutor honoris causa não são válidos como diplomas de graduação. São apenas diplomas de puxa-saquismo deslavado e ridículo outorgado a gente imprestável que não contribuiu ou não contribui em nada para o progresso da ciência ou da humanidade, como este verme fecal (que vive na merda), uma ameba bêbada, tensa e manca.

Crie vergonha na cara, Berzoini! Os brasileiros não são obrigados a torrar dinheiro com gente que não vale nada. O povo tem que investir dinheiro naquilo que rende benefícios à população e não sustentar vagabundos, corruptos e criminosos.

O povo tem que arrancar esta quadrilha do governo e colocá-la para apodrecer na cadeia.

FORA, LULA, DILMA, PT. Desapareçam ou MORAM, de preferência. Leia mais

O Conselho Federal da OAB recomenda que o pedido de impeachment da presidente não seja apoiado

A OAB é o conselho de classe mais canalha que existe “neste país”, pois apoia comunistas safados, incompetentes e corruptos, deixando de cumprir seu papel constitucional e legal que é de fiscalizar o exercício da profissão de advogado, não sendo por mero acaso que a esmagadora maioria dos envolvidos em escândalos de corrupção são advogados.

Antes de se meter em política, a OAB tem fazer uma faxina ampla, geral, profunda e irrestrita em seus quadros, expurgando todos os corruptos e vigaristas que prosperam e cometem crimes sob seu manto de proteção.

Criem vergonha na cara, conselheiros da OAB e advogados brasileiros. Enquanto os senhores continuarem a apoiar regimes e ideologias sanguinárias, ditatoriais e retrógradas e não purgarem seus quadro enxotando deles seus colegas vigaristas e criminosos, vocês não terão moral para dar qualquer tipo de palpite na vida nacional.

A advocacia tupiniquim é uma vergonha que deixa até o capeta com inveja da esculhambação jurídica criada pelos  rábulas brasileiros. Leia mais

Deputado colhe assinaturas para CPI do BTG

Outra CPI para livrar a cara dos políticos canalhas e corruptos que infestam e emporcalham o congresso (puteiro) nacional (com minúsculo, mesmo, pois não vale nada)?

Há exatos 10 anos nenhuma CPI chegou a lugar algum a não ser no objetivo de livrar a cara da politicalha de plantão.

Não queremos mais espetáculo circense e esculhambação política. Deixemos que a Polícia Federal e o Ministério Público resolvem muito mais que qualquer corrupto com mandato. Leia mais

A piadinha que continua atual

Logo após a posse do estadista de galinheiro e corrupto-mór desta republiqueta de bananas, surgiu uma piadinha nos meios de TI para ilustrar as traições que Lula tinha cometido contra o povão, coisas que ele jurou de pé-junto, durante a campanha eleitoral, que não faria.

A piadinha infame ainda continua atual e espelha bem a desgraça que é o desgoverno petralha. Leiam-na abaixo:

“Conheça aqui o sistema operacional que tomou conta do Brasil em 2003. Conseguiu ser muito pior que o anterior, o FHC 94 – SE (Sem Escrúpulos).

Cliente, entra na loja de informática, e vê anúncio de sistema operacional:
Lançamento! LULIX2003!

Pergunta ao vendedor:

– Este sistema é muito diferente o FHC 98 SE? (SE = Sem Escrúpulo)

O vendedor responde:

– Não… Esta versão tem muita coisa camuflada, você só vai notar mais tarde, e uma interface muito mais amigável! Suporta diversas línguas e todos os bugs da versão anterior foram corrigidos!

– Todos? Não é muito forçado?

– Claro que não! Ainda mais com o novo patch para desemprego, LULIX2003 é SHOW.

O cliente convencido compra o sistema e o leva para casa. Mais tarde começa a instalar no seu computador. Entretanto, logo no começo da instalação aparece a seguinte mensagem:

Atenção: Módulo PFL requerido.

Revoltado, ele liga para a loja:

– Vocês não avisaram que era necessário o modulo PFL para eu instalar o LULIX 2003 no meu computador!!

– Claro que é necessário! Você comprou a versão de 2002, para a versão atual 2003 precisará do PFL.DLL!!

– Ora! Então quero trocar.

– Infelizmente, só aceitamos trocas depois de 4 anos. O Modulo PFL é grátis, baixe na internet e instale!

– O que? Isso é um absurdo! Eu não quero instalar o PFL! Me disseram que este programa é muito ruim! Vive travando e deixa o computador mais lento!

– Não se preocupe! O LULIX 2003 corrige tudo isso!

Acalmado o cliente, resolve baixar o PFL em: http://www.fisiologismo.com.br/sarney/acm/download.htm e então, instala.

Mais algum instante depois aparece a seguinte mensagem:

Atenção : Módulo PSDB requerido.

Revoltado, ele liga para a loja outra vez:

– Vocês não avisaram que era necessário o módulo PSDB também para eu instalar o LULIX 2003 no meu computador!!

– Claro que é necessário! Anota aí: Você vai precisar do PFL.DLL, PSDB.DLL, PL.DLL agora, só para fazer a instalação. Mais tarde, para usufruir de todos os avanços do LULIX 2003, terá que baixar também o PMDB.DLL senão, nada feito. Você poderá baixar os módulos do site http://www.farinhadomesmosaco.com.pt/servidor/palhaco/download.htm

Mais uma vez o cliente com cara de bocó, faz o download e reinicia a instalação do maravilhoso LULIX 2003. Quando de repente recebe a mensagem:

Atenção: Seu sistema está corrompido! Reinstale os módulos defeituosos!
Novamente ele liga para o suporte:

– Eu sabia! Esta porcaria destruiu meu computador! E o pior é que eu não consigo desinstalar! Sempre dá erro! Ele fica pedindo para eu reinstalar tudo outra vez!

– Calma! Esqueceu o que eu disse? O LULIX 2003 corrige tudo isso!

Então ele instala o LULIX 2003 pela quarta vez e durante os primeiros 90 dias a “esperança” que tinha no novo sistema vai dando lugar ao “medo” de usá-lo. Ele não sabe se está feliz ou arrependido, pois o sistema novo se comporta como o antigo FHC 98 SE.

Entretanto, ao completar 100 dias, aparece a mensagem:

AVISO: FMI.DLL incompatível com o programa PT.eleito!

DELETAR PT.ELEITO? “SIM” ou “SIM”

Sem saber para que serve o programa PT.eleito, no uni-duni-tê o cliente resolve deletar.

Outra mensagem aparece:

LULIX 2003 detectou upgrade de sua versão, deseja fazer o download agora?

“SIM” ou “SIM”

Pensa: “Se é para melhorar, vamos nesta.”

Nova mensagem aparece:

Obrigado por ser otário e ter oPTado pelo LULIX 2003 versão FMI Inside!

Iniciando Upgrade……..

Módulo JUROS: ATUALIZADO versão 26,5

Módulo PL9: SEM ALTERAÇÃO

Módulo CONTAS PÚBLICAS: ARROCHADAS

Módulo SALÁRIO: NÃO FOI ENCONTRADA NENHUMA ALTERAÇÃO

Módulo SALÁRIO MÍNIMO: ERRO NA ATUALIZAÇÃO

Módulo FOME ZERO: MÓDULO INEXISTENTE

E horas se passaram… A conexão com o servidor “povo.br” era muito lenta…

Nova mensagem apareceu.

ATENÇÃO: Servidor incompatível com o Kernel.fmi Módulo SERVIDOR deverá ser desativado, para que o programa PREVI.PRI sejainstalado corretamente.

Desativar SERVIDOR? “SIM” ou “SIM”

Já que é um upgrade e é só desativar, vamos nesta….

Desativando…… Operação poderá demorar um pouco, caso o seu drive de aposentadoria não tenha espaço para esta atualização clique nos botões abaixo:

“Já era” ou “Não tem jeito”

Desativando….

Aviso: O Banco Central executou uma operação ilegal, o módulo Kernel.fmi corrigiu automaticamente

Pilha: Bolsa de São Paulo : Dólar : Inflação : Dívida externa : Juros

Logo depois aparece uma tela azul:

O sistema operacional está instável! Aperte qualquer tecla para retornar ou ctrl-alt-del para reiniciar.

Revoltado o cliente liga para o suporte.

– Isso é um absurdo! Esse sistema operacional é uma merda! Vou reinstalar o FHC 98 SE! Pelo menos ele tinha o software PTcontroler que evitava que alguns bugs acontecessem. Este LULIX 2003 FMI Inside está rodando livre demais!!!

– Calma! O Service Pack FMI-Recessão conserta tudo isso, e estamos preparando um patch para melhorar o desempenho!

– Toda vez é isso, vocês lançam uma porcaria defeituosa e querem consertar nas costas dos usuários!

– Esta bem! Se você prefere assim, reinstale o FHC 98 SE. Mas não reclame mais então… E esta dúvida irá durar quatro anos…”