O PSDB é um curral de egos

O grande problema do PSDB é sua “bacia de almas necessitadas de afago e polimento de egos”. O PSDB é um curral de ambiciosos que pensam somente em si mesmos e não no Brasil.

Exemplos? Em 2006 Aécio empurrou Alkmin à disputa com o estadista de galinheiro Lula para perder a eleição e queimá-lo politicamente, almejando ser o candidato em 2010. Em 2010 Serra deu um golpe no partido e saiu candidato contra Dilma. Em 2014 Aécio conseguiu ser candidato, após guerra intrapartidária intestina, mas perdeu as eleições. Agora Alkmin está sabotando o partido e o país ao tentar segurar a corrupta e criminosa na cadeira tentando dar um golpe no partido e ser ele o candidato em 2018.

Se esses “caras” (imbecis) tivessem um mínimo de vergonha na cara e compromisso com o país, teriam colocado o abestado Lula na cadeia em 2005 e não o fizeram não pela carga simbólica e apoio popular que Lula tinha naquela época, como disse Aécio em entrevista à Folha de São Paulo (leia aqui) ao responder com essa desculpa esfarrapada ao questionamento do entrevistador sobre a postura do PSDB em 2005, quando estourou o mensalão e ocultando a verdade, pois o PSDB estava em guerra entre seus caciques, porque todos eles desejavam derrubar o jumento de Garanhuns e ser presidente.

Aécio que me desculpe, mas o Brasil precisa de líderes com personalidade forte como Jair Bolsonaro – não estou fazendo propaganda política, é apenas um exemplo – liderança competente e senso patriótico, e não de filósofos de galinheiro ou pseudo estadistas que pensam apenas em si e não no povo.