Fidel, em 73: EUA falarão com Cuba quando líder for negro, e papa, latino

– Previu o futuro?

– NÃO!

Em um arroubo de soberba e descaratismo, o sanguinário, tirano e louco Fidel Paradén Castro disse que seria mais fácil o povo norte-americano eleger um presidente negro e a Igreja Católica entronizar um papa latino-americano que os Estados Unidos dialogarem com o regime cruel, atrasado e miserável de Cuba.

Fidel não fez nenhuma previsão, apenas citou algo que, naquela época, parecia impossível, mas para azar dele acabou acontecendo e todos pensam que foi uma previsão de futuro. Leia mais

A integridade de Guido Mantega

Existe uma grande diferença entre chamar alguém de ladrão e chamá-lo de corrupto. Uma pessoa que sabe da existência de delitos e não os denuncia também é corrupto. Vejam o conceito de corrução que está nos dicionários.

Guido Mântega que tome cuidado ao processar os que o chamam de ladrão antes da Polícia Federal terminar suas investigações, pois se ficar demonstrado seu envolvimento no caso, conforme mostra a mensagem interceptada com a sigla GM no celular do MO (Marcelo Odebrecht) e que a Polícia Federal suspeita ser do nome dele, ele pode responder pelo crime de calúnia e difamação, quando do exercício do direito de réplica dos que ele está agora acusando destes crimes.

Este blog jamais chamou Guido Mântega de ladrão, mas sim de incompetente e isso ele o é sem a menor sombra de dúvida, senão o Brasil não estaria  na enrascada econômica em que se encontra por ele ter seguido ao pé-da-letra as ideias de Aloysio Mercadante, explicitadas em sua tese fajuta de doutorado em economia.

Outra coisa que deve ficar clara é que o hipócrita e incompetente Aloysio Mercadante recebeu um título de doutor em economia pela UNICAMP com uma tese esdrúxula que pregava a criação pelo abestado e analfabeto Lula, de uma nova era na economia, denominada por ele de “Neodesenvolvimentismo”, sendo estas, a bem verdade, nada além de uma compilação mal feita das ideias comunistoides e retrógradas do Foro de São Paulo e está tentando aplicar esta teoria mais furada que queijo suíço na economia do país e até peitando economistas renomados e tarimbados como Levy, Trabuco e Delfin Neto.

O único mérito da tese de doutorado de Mercadante que foi aprovada na marra, por ordem do ditador Lula e contra a vontade da banca examinadora que avaliou a “obra” (lixo da pior espécie), foi a de jogar toneladas de estrume sobre o nome da UNICAMP, tornando-a objeto de chacota do mundo inteiro, como se pode ler nas notícias abaixo (clique nos links) transcritas neste blog, naquela época:

Leia a ameaça do maxi-incompetente ex-ministro da fazenda aqui

Lula + FHC = acordão?

Se houve tal reunião e fizeram qualquer tipo de acordo, tenho mais um inimigo à combater, pois quem se alia a um psicopata do porte de Lula ou é um perfeito idiota, um masoquista que gosta de ser usado e depois descartado como se fosse lixo,  ou é tão ou mais corrupto que ele. Leia mais

Lula quer encontro com FHC para discutir crise política

Não foi Lula, a mula manca da (falta de) virtude, caráter, decência e honestidade, quem apodreceu o Brasil e falou horrores de FHC, dizendo ter recebido uma herança maldita dele?

Agora pedirá arrego à Fernando. Henrique Cardoso ou tentará ameaçar ou intimidar novamente a oposição, se é que podemos chamar o PSDB de oposição, na esperança de segurar seu fantoche na presidência e se livrar da cadeia?

Calúnia, difamação, achaque, intimidação, ameaças, constrangimentos, são as práticas comuns e utilizada pelos petistas para anular a ação das pessoas que discordam deles e quem implantou esse “modais operandi“, criado pelos comunistas soviéticos e aperfeiçoado pelos nazistas foi Lula, o molusco inútil. Leia mais

Financial Times: A podridão crescente no Brasil

Nem a moratória decretada por José Sarney provocou tanto asco pelo mundo quanto a corrupção institucionalizada pelo PT.

Os militantes e os eleitores-jumentos, parasitas do bolsa-escolha e das odiosas e nojentas leis de cotas raciais e sociais são os verdadeiros merecedores do escárnio mundial ao Brasil.

Os idiotas que empenharam a bandeira deste sindicato do crime chamado PT, que assumam a responsabilidade pelo desastre e pela desgraça que seus ídolos, todos Financial Times: A podridão crescente no Brasil que praticaram crimes hediondos contra a democracia, a liberdade e a economia nacional, roubando o dinheiro dos impostos pagos com o suor do povo brasileiros e tratem de calar suas boquinhas sujas e consertar o estrago que seus ídolos-bandidos fizeram no país.

É a única coisa digna que lhes resta fazer. Leia mais

Parece que a Rede Globo é cúmplice do crime e compactua com a destruição do Brasil

Assisti ao Jornal Hoje, da Rede Globo, do começo ao fim neste dia 22 de julho de 2015 e mesmo com toda a podridão que está infestando o ambiente público brasileiro, revelada pelas mensagens do MO – Marcelo Odebrecht – os apresentadores do telejornal não falaram uma palavra sequer sobre toda a corrupção descoberta na Operação Lava Jato.

O que está por trás dessa omissão ou silêncio sepulcral da Globo? Propina ou proibição governamental sob ameaça de cassar a concessão da emissora? A Rede Globo está comprometida com os ideais comunistoides e integra ou apóia o Foro de São Paulo?

Pior ainda: será que a Rede Globo pensa que TODOS os brasileiros são analfabetos e idiotas e não merecem informação alguma sobre o que está acontecendo nesta republiqueta de bananas chama Brasil, que ela está ajudando a criar?

Eu não sou idiota, não sou eleitor-jumento, escravo do bolsa-esmola ou qualquer tipo de programa social, não dependo e muito menos defendo as odiosas cotas raciais ou sociais,  e muito menos compactuo com o “ideal socialista” do sindicato do crime chamado Foro de São Paulo. Comunista eu quero ver morto e enterrado! A minha família viveu na pele o comunismo e meus ancestrais foram obrigados a fugir para o Brasil senão morreriam de fome ou vitimados pela violência dos agentes corruptos do regime comunista.

Com a palavra a Rede Globo!

Não caia sozinho, MO

O que mais interessava para derrubar a quadrilha petralha do governo o MO – Marcelo Odebrecht – acabou entregando de graça em suas mensagens de celular.

Falta apenas ele fazer um acordo formal de delação premiada para confirmar o que a Polícia Federal já sabe e sacramentar a cadeia para o molusco imprestável e o impeachment de Dilma, ou ele quer acabar igual ao Marcos Valério, o otário que, em nome da amizade a da lealdade ao abestado criminoso (ou medo de morrer?) ficou de bico fechado e pegou mais de quarenta anos de cadeia?

Fazemos coro aos Antgonistas: Leia mais