Um outro consenso

Jânio de Freitas é, sabidamente, comunista-petista e existe nesse artigo alguns pontos a questionar:

  1. há, sim, muitos crimes cometidos por Dilma no desgoverno, tanto neste, quanto no mandato anterior. Sua campanha à reeleição foi uma fraude monumetal. Rasgou as leis eleitorias e limpou a bunda com elas.
  2. Os militares eram autoritários, sim, mas não eram corruptos! Aponte qualquer militar daquela época com fortunas roubadas do contribuinte em paraísos fiscais. Eram e continuam a ser PATRIOTAS, coisa que petistas e esquerdopatas nunca foram ou sequer sabem o que significa.
  3. Toda a infraestrutura que o PT tem hoje à sua disposição para destruir foram os militares que contruiram. Usina  Nuclear de Angra, Eletrobrás, DNER (agora chamado de DNIT), Correios, INSS (antigo INPS) e muito mais…
  4. A OAB defende Dilma porque é comunista. Como órgão de classe instituída por lei federal, a OAB devia se restringir à fiscalização da lisura e do exercício da profissão pelos advogados, mas o que tem de advogado picareta e vigarista impune por aí porque a OAB engaveta qualquer denúncia contra eles… A OAB, por força de sua missão constitucional, não devia se meter em política, assim como o Conselho Federal de Medicina não se mete nesta seara.
  5. Em qualquer país de primeiro mundo, ou minimamente civilizado, a escória que está no governo e a que esteve no governo nas duas gestões do abestado, cachaceiro e corrupto Lula, já estaria atrás das grades há muito tempo e o partidedo destes trambiqueiros já teria sido declarado proscrito e extinto para sempre. Façam na Alemanha o que fazem no Brasil e vejam o que acontece.
  6. A indústria só abriu o bico porque seus lucros exorbitantes despencaram. Enquanto o desgoverno comunistoide mantinha a política burra de estímulo ao consumo desenfreado, mesmo roubando e quebrando o país e levando milhões de brasileiros ao endividamento, os industriais não abriam o bico e faziam coro na defesa do desgoverno do Partido dos Trambiqueiros. Essa é a verdade: indústria e comércio só pensam em seus bolsos e só se manifestam se eles se esvaziarem. Não pensam no povo ou no país.

Sem suma, se queremos cumprir a Contituição Federal ipsis litere (ao pé da letra), temos que arrancar esta quadrilha do governo e metê-la, toda, na cadeia. Faltará cadeia para todos. Leia mais