Pobre Brasil

Dilma venceu! O Brasil continuará nas mãos de delinquentes por mais quatro anos, graças à ignorância e falta de patriotismo de seu povo.

De nada adiantaram os apelos, as denúncias, os avisos… Todos souberam através dos milhares de blogs e websites espalhados pela Internet, que Dilma tem um passado sujíssimo. Todos souberam que sua ficha nos arquivos militares está boiando em sangue, mas o povinho do bolsa-esmola olhou apenas para o próprio umbigo e, para não perder a “mamata” e a esmola governamental, elegeu esta criminosa para o cargo mais importante da nação, fazendo tal e qual Calígula que elegeu seu cavalo incitatus senador do Império Romano.

O criminoso Lula, ao rasgar a Constituição Federal e limpar a bunda com ela para eleger sua comparsa, zombou dos brasileiros sérios que pagam os pesados e injustos impostos que sustentam seu governo, sua megalomania e seu populismo descarado e criminoso. Zombou de nós empresários, que mantemos este país nos trilhos como nossos trabalhos e nossas riquesas roubadas para sustentar os vagabundos que o apoiam.

O povinho do bolsa-farelo, como disse meu amigo Cap. Bolsonaro, merece “comer estrume”, juntamente com os vagabundos dos funcionários públicos, dos quais escutei diversas vezes que “temos que enterrar a era FHC para sempre”, mas estes idiotas, desmemoriados e analfabetos, que nunca estudaram história (sequer estudaram alguma coisa na vida) não sabem ou não percebem que tudo o que este facínora nazista está colhendo hoje é obra do Prof. Dr. Fernando Henrique Cardoso, que fez a obra mais importante da história do Brasil moderno – o Plano Real – contra tudo e contra todos, plano ao qual o idiota do Lula e seu partido, ou melhor dizendo, sua quadrilha de imbecis criminosos, foi contra, tentando sepultá-lo no Congresso Nacional em 1994. Tomara que Dilma privatize as universidades, a Petrobrás, a Caixa, o Banco do Brasil e todas as empresas públicas e vocês, vagabundos e parasitas públicos, tenham que trabalhar no regime CLT e sintam na pele o amargor do fantasma do desemprego.

Dilma matou, roubou, sequestrou e hoje se torna presidente do Brasil, enquanto eu estudei, trabalhei, paguei impostos e tenho que sustentar um governo que, nunca antes na história deste país, parafraseando o chefe da quadrilha, foi tão corrupto e criminososo. Nem no tempo de D. João VI se viu tamanha corrupção.

Não adianta dizer mais nada. Vamos esperar para ver onde chegaremos com esta quadrilha continuando no poder.

[Voltar]