“É preferível guerrear contra homens do que lutar com uma mulher.”
Honore de Balzac
Waldo Luís Viana*
As mulheres do PT são horríveis. Amam a sociologia. Os homens do PT amam a suruba e a corrupção.
As mulheres do PT adoram o aborto por sucção. Como são horríveis as mulheres do PT.
Eu adoro a Gisele Bünchen (com trema, mesmo) e a “langerri”. E as mulheres do PT detestam a mulher mais bonita do Brasil, “et pour cause” exilada nos Estados Unidos.
As mulheres do PT amam a sociologia e a militância. Aliás, a militância e a pelegada, unidas, jamais serão vencidas. Em tempos idos, levaram o Getúlio ao suicídio…
As mulheres do PT até aceitam os seus maridos, desde que sejam bissexuais, adorem o BBB, o Faustão, os bailes funk e as duplas caipiras. Sem dúvida, o PT é cultura, sem falar no “kit gay”…
Engraçado. As mulheres do PT adoram o aborto, mas detestam a pena de morte. É a morte antecipada, com um réu que não pode se defender…
As mulheres do PT querem que as mulheres bonitas aprendam a falsa sociologia. Daquele tipo, com livros de 600 páginas, que nada ensinam…
A minha mulher não gosta do PT e me ama. E a ela, no dia de hoje ofereço, contrito, todas as minhas homenagens.
Ela é enfermeira diplomada, com 20 anos de CTI e me afirmou, na cama, que o Lula – esse grande brasileiro, que, segundo a Revista Forbes, acumulou 3 bilhões de reais, em 8 anos de mandato – não dura mais que oito meses. Basta ver o que fizeram com o apedeuta, em matéria de quimioterapia e radioterapia. Pelo menos a sua família, com cidadania italiana, está assegurada e ele, infelizmente para nós, virará o próximo Padre Ciço…
E como é ridícula a mulher que nos governa, do PT, e que não consegue completar um raciocínio. “Presidenta”, por favor, espero que volte a ser “estudanta” e não mais se afogue nos cofres do Ademar…
E acabo, meu distinto leitor, esse pobre artigo, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, afirmando que sou um homem corajoso e tenho mais coragem que mulher de militar…
Deus, meu… Como são horríveis as mulheres do PT!
Como é triste a derrisão do meu país!
E viva a Gisele Bünchen e a sua lingerie…
_______
*Waldo Luís Viana, 56, é escritor, economista, poeta, foi jornalista, não é idoso, não é homossexual, casou sete vezes e deseja uma ONG que o console.