Do BRIC para a BRECA

Discordo do texto em um ponto, apenas. O crime em curso, cometido pela “cumpanhera” PresidANTA, não é culposo e sim doloso. Crime culposo é aquele onde não há intenção, mas acontece o crime, enquanto no doloso existe a intenção clara e inequívoca de praticar o crime.

O único erro grave que os Militares cometeram foi ter deixado viva esta escória que está no governo. Deviam ter exterminado todos eles, assim o Brasil não teria que viver os dias atuais.

Fique claro que esta é a minha opinião. Não falo pelo autor do artigo abaixo.

———————————————————

Indiscutível
Para aqueles que já leram um pouco de história econômica mundial, e se debruçaram somente sobre fatos acontecidos nos últimos dois mil anos (para não ir muito mais atrás no tempo), entre tantas conclusões que possam ter tirado uma delas é indiscutível: todos os países que foram regidos pelo comunismo resultaram em fracasso.

Desenvolvimento
Portanto, independente da simpatia por regimes e ideologias, o fato é que em nenhum lugar do mundo o comunismo promoveu desenvolvimento.

Casos mais recentes, vividos nos últimos cem anos, como é o caso da União Soviética, Coreia do Norte e Cuba, por exemplo, dizem bem o tamanho da catástrofe. A única que escapou foi a China, cujo desenvolvimento só aconteceu depois que o governo resolveu abrir a sua economia para livre mercado.

Rota para o inferno
Pois, mesmo depois de razões claras e inquestionáveis para evitar o caminho do caos, todas provadas de A a Z, alguns países liderados por legítimos facínoras estão sendo jogados para o fundo do abismo social e econômico.

O curioso é que nem a queda do Muro de Berlim parece ter sido suficiente para impedir que certos países latinoamericanos entrem na ROTA DO INFERNO. De novo: mesmo diante do resultado catastrófico promovido pelo destruidor regime comunista.

Bíblia
Dos países latinos que adotaram o programa de Antonio Grasmci, uma espécie de Bíblia seguida pelos membros do Foro de São Paulo, como está escrito na sua obras – Cadernos do Cárcere (modelo comunista cubano), a Venezuela e Argentina estão em estado mais adiantados de destruição. A seguir vem Bolívia, Equador e Brasil, que embora mais atrasados do que os primeiros estão cumprindo tudo à risca para também chegar lá.

Caminho para o caos
Ora, diante de tudo que estamos vendo, lendo e ouvindo nesses últimos meses, uma coisa parece bem clara: o governo brasileiro, ao contrário do que muita gente pensa, não está tomando medidas econômicas equivocadas. Está, isto sim, acertando na mosca, bem de acordo com sua lógica de raciocínio. Para quem busca o caos, sob o comando do governo Lula/Dilma o Brasil está no caminho certo.

Crime culposo
Já para quem deplora o regime comunista, como é o caso deste editor e da maioria dos leitores do Ponto Crítico, o que está acontecendo no Brasil é a morte lenta, gradual e segura da economia de mercado.

Ou seja, a economia do país está sendo vítima de um crime verdadeiramente CULPOSO, onde o governo está agindo com intenção de lesar e/ou matar.

Resumo da ópera
O resumo da Ópera é a seguinte: o Brasil resolveu sair do BRIC para entrar na BRECA. A prova maior desta vontade do governo Dilma é simples:

1- na ECONOMIA, que precisa de ampla liberdade para produzir e obter bom desempenho, o governo brasileiro intervem a todo momento;

2- na SEGURANÇA, que deveria haver forte intervenção governamental, para garantir o bem estar da sociedade, aí o governo deixa o crime correr solto. Que tal?