Contrariando mais uma vez a voz do povo, o governo insiste.
Todas as ações do governo brasileiro são decididas no Foro de São Paulo. Após discutirem as estratégias de implantação do que foi decidido, o esquerdista que estiver no poder apenas executa.
O objetivo claro do projeto de contratação de médicos estrangeiros é trazer os supostos médicos cubanos.
Ocorre que Cuba, para formar 6000 médicos, necessita de 20 anos, O que comprova a tese do 6000 guerreiros disfarçados de médicos, sem a formação necessária para atender o povo.
Trazer para o Brasil a “democracia” cubana, nos mesmos moldes da Venezuela é um objetivo principal, mesmo com as manifestações, o governo se recusa a atender à vontade popular e impõe a sua ideologia comunista de todas as formas, embora o povo clame por democracia e condições de vida.
O Brasil tem todas as condições de oferecer o que o povo clama, porém, as verbas para isso estão sendo ” investidas ” no armamento da maior facção Comunista da América Latina.
Entidades contrárias à medida, como por exemplo o Conselho Federal de Medicina, argumentam que o problema da falta de atendimento à saúde no interior do País se deve à falta de estrutura e não de médicos, e exigem que os profissionais estrangeiros passem pelo Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos, o REVALIDA, antes de começar a trabalhar no Brasil.
O Presidente do Conselho Nacional de Saúde cobra compromisso aos 17.000 médicos do SUS, mas cadê o compromisso do SUS com os 17.000 médicos? Falta plano de carreira para os médicos e não tem nenhuma garantia de que vão receber os salários mirabolantes de até R$29.000,00 propostos por prefeitos no interior do País!
Transcrito do jornal O Cajuru. Clique na imagem abaixo para ver a reportagem original.
no images were found