Cadeirantes fajutos

Excelente artigo do colunista Jairo Marques, publicado na Folha de São Paulo, abordando a ação de larápios que se passam por cadeirantes para assistir aos jogos da copa com ingressos subsidiados.

A raiz do problema está no caráter vagabundo, pilantra, oportunista, e ordinário do povo brasileiro, determinado por sua origem nada nobre, posto que os primeiros povoadores do Brasil foram os degredados de Portugal, tudo gente boa… Latrocidas, maníacos sexuais, homossexuais, prostitutas… Gente finíssima. Quem não foi comido (literalmente) pelos índios, deu origem ao povão brasileiro, mas além dessa origem nada gloriosa, o brasileiro tem a ajuda e a solidariedade do desgoverno que dá o exemplo mais contundente do que há de pior na política, golpeando mortalmente as virtudes, a moral, os bons costumes.

“Nunca antes da história deste país”, como se orgulha em dizer o cachaceiro, analfabeto e corrupto-mór Lula, tivemos um governo tão incompetente, corrupto e criminoso como  e também jamais o povo brasileiro foi tão corrupto quanto agora.

Leia a matéria de Jairo Marques na Folha de Saõ Paulo aqui

[Voltar]