Se Dilma for ficha limpa, o diabo é santo. Só os parasitas do bolsa-esmola é que aceitarão esta mentira, pois dependem das benesses do desgoverno para não terem que trabalhar.
A mulher elouqueceu ou não tem senso de realidade ou de limites. Ela se orgulha de ter pego em armas e comandado a PROLOP, a COLINA e a VAR/PALMARES, a última em conjunto com o desertor, criminoso e sanguinário Carlos Lamarca, e tem a cara de pau de dizer que nunca fez nada de errado na vida. Isso é coisa de psicopata e não de gente normal.
O que fizeram as organizações (facções criminosas comuistoides) que Dilminha carabina comandou? Justiçamentos (assassinato de companheiros que desobedeciam, discordavam das ordens ou resolviam abandonar a quadrilha), assassinatos de militares e civis, assaltos à quartéis das Forças Armadas, assaltos a bancos, sequestros, desordens públicas, invasão de cadeias para libertar criminosos presos… Isso não é fazer nada? Quem faz ou ordena esse tipo de coisa tem ficha limpa?
O brasileiro, especialmente o contrubuinte que paga a farra PTista-lulista-dilmista-comunistoide, tem que banir esta chaga do governo e do país. Enterrar para sempre o PT e suas aspirações comunistas. Se o comunismo service para alguma coisa a URSS não teria se desmantelado e as crianças do Vietnam, Camboja, CUBA, Laos e outros países comunistas, não teriam que se prostituir, se vender aos pedófilos europeus e norte-americanos para não morrerem de fome.
O comunismo não é um regime político, mas sim um ideal ou sonho de psicopatas ou desequilibrados mentais que só tem um desejo na vida: poder. Impor aos países sua vontade onipotente como se fossem seres divinos e infalíveis. Leia mais…
[Voltar]