Escute isso!!! É inacreditável Não é novidade mas ouçam os detalhes!

Para os vermelhos de carteirinha que moram em mansões e comem caviar mas querem desapropriar fazendas (dos outros) e confiscar propriedades urbanas (dos outros) para “fins sociais”.

E também para os que têm a cabeça no lugar mesmo tendo nascido depois dos governos presididos por militares.
Para os formadores de opinião.

Lula, Dilma e lamentavelmente Marina Silva  não tem o discernimento necessário para entender: O Brasil tem prioridades sociais que estão sem o provimento de recursos mínimos necessários. Saúde para todos, a migração desesperada para os planos de saúde são o resultado mais evidente da omissão dos agentes do governo.

O Brasil está vivendo uma recessão técnica ocultada para que o PT e quadrilhas coligadas ganhem a eleição.

Salários de aposentados e pensionistas defasados injustos e não ajustados como os salários dos da ativa.

Tratamento covarde e criminoso para com os deficientes físicos.

O endividamento público aumenta assustadoramente evidenciando a má administração da coisa pública.

Marina Silva como ministra do PT foi criminosamente responsável pela privatização das florestas brasileiras e pela política de reservas indígenas criando enormes territórios sem o planejamento adequado, aliás como tudo no Brasil.

Desaparecem por ano mais de cento e cinquenta mil pessoas (veja os dados de pessoas desaparecidas) no Brasil e o governo sério honesto do PT esconde esse fato e ainda não revela as estatísticas oficiais completas para dificultar o domínio dos fatos.

Enquanto falta saúde, segurança e igualdade social para as necessidades mínimas do cidadão sem a famosa “consulta popular” tão apregoada Dilma, como o seu patrão e mentor Lula perdoam dívidas de países inadimplentes.

Aqui, ao contrário, os inadimplentes têm seus nomes inscritos da dívida pública no SERASA no SPC e ainda tem bens e contas bloqueadas pelo Ministério da Fazenda.

Ouçam e avaliem!

Flavio Pinto Ramos, 70 professor e jornalista independente.

Ouça reportagem de rádio aqui

[Voltar]