Na Polônia, conseguimos nocautear o ‘urso russo’, afirma Lech Walesa

Os poloneses lutaram com unhas, dentes, corações e com o risco de sacrifício das próprias vidas para se livrarem da praga do comunismo, enquanto o desgoverno PTralha sonha em implantar este regime acéfalo, retrógrado, falido, ditatorial e anti-democrático no Brasil. Se o comunismo prestasse para qualquer coisa, a URSS não teria se desmantelado, caído literalmente de podre a partir de 1989.

Lech Walesa foi um lider autêntico, podia ter tomado o poder em uma revolução popular e derrubado o comunismo, mas como é um democrata no sentido amplo do termo, preferiu ver o regime apodrecer e cair, candidatando-se à presidência de forma democrática e quando não foi reeleito, reconheceu a derrota, o mérito do seu adversário e entregou o poder, enquanto Lula e sua quadrilha não quer largar o poder no Brasil. Quer se perpetuar e implantar o regime sangrento e miserável que Lech Walesa e os poloneses combateram e derrotaram.

Outra coisa que beira ao insulto aos brasileiros sérios e aos grandes personagens da história da humanidade é a imprensa tupiniquim, marrom e esquerdopata insistir em comparar Lula com Lech Walessa, Ghandi e outros. Lula está mais para Hitler, Kim Jong-un, Stalin, Fidel Paredón Castro e outros comunistoides acéfalos, tiranos, sanguinários e INCOMPETENTES, tendo ainda uma característica a mais: enquanto os líderes citados anteriormente eram letrados, graduados em alguma profissão, Lula é assumidamente analfabeto, e se orgulha disso, além de ser um alcoólatra também assumido.

Tem-se a impressão que a parteira que faz o parto deste apedeuta se confundiu na hora do banho no bebê. Parece que ela jogou a criança fora e deu a placenta a mãe criar, pois não é possível tanta imbecilidade em um homem só.

Dilma é um fantoche do Lula. Por que ele não escolheu o Zé Dirceu como seu sucessor? Ou então o Palocci, o Genuíno ou qualquer outro muito mais preparado academicamente e dotado de competência administrativa, coisa que nem ele e nem Dilma tem? Lula queria continuar mandando no Brasil sem aparecer. Dilma é tão incompetente que conseguiu falir o único empreendimento comercial que tentou durante toda sua vida inútil: uma lojinha de R$1,99 e Porto Alegre.