PT pretende vasculhar governos do PSDB

O PTista Fernando Haddad despachou o atual controlador-geral do município de São Paulo para o mesmo cargo no governo do Estado de Minas Gerais que se iniciará dia 1º de janeiro com o objetivo claro de procurar sujeiras PSDBistas no afã de comparar os governos tucanos com as desgraças PTistas.

O problema não é esse. O PSDB também não é uma corte de anjos e santos. Tem também seus picaretas, mas o que está claro é o objetivo sórdido de, ao procurar sujeira debaixo do tapete dos outros, esta desgraça chamada PT tentará encobrir todo o estrume, os esqueletos, as carcaças. as nojeiras, a roubalheira, a corrupção, o enriquecimento ilínito do Lula e do Lulinha, e muitas outra sujeiras que estão escondidas debaixo dos tapetes de Brasília (Corruptópolis) de dos demais desgovernos PTistas e aliados.

Se o povinho brasileiro, parasita e ordinário, bem como o eleitor-jumento tivesse um mínimo de vergonha-na-cara e decência, já teria tirado estes corruptos do governo à tapas, há muito tempo.

Ah, um pequeno detalhe que tem passado despercebido ou tem sido omitido deliberadamente pela imprensa chapa-branca: a USP, Universidade de São Paulo, está quebrada, falida, e sabem que já foi reitor da USP? Fernando Haddad! De onde vocês acham que vem os problemas da USP? Sem cometários… Leia aqui