O advogado Renato Aragão está coberto de razão. A política nojenta, inútil, leviana e lesiva de bolsa família, de igualdade de gênero (a lei da anti-homofobia), do politicamente correto e de cotas sociais e raciais apenas promoveram o racismo, a luta de classes e a intolerância.
Os utópicos comunistoides, acéfalos que se julgam intelectuais, incompetentes, fracassados e corruptos de plantão que se cuidem, pois a intolerância foi o estopim de todas as guerras fratricidas que ocorreram ao longo da história e não será diferente neste país.
Quando os comunas burros e safados, os corruptos de todo tipo e os PTistas incompetentes e fracassados tiverem que enfrentar a ira popular, deverão se lembrar que os verdadeiros causadores dela foram eles mesmos.
A vida real não suporta sonhos e devaneios. A justiça não suporta experiências comunistoides e nem incompetentes no comando da coisa pública. Robin Hood é apenas um mito, uma lenda romântica que jamais existiu e muito menos deu certo em qualquer lugar do mundo
Os militares brasileiros não estão sujeitos à obediência cega e ao ideologismo utópico. Eles tem “os pés no chão”, são democratas e libertários por convicção e formação, e não ficarão quietos ou passivos diante da destruição desta Pátria que eles lutaram tanto para consolidar e, podem ter certeza, se o clamor popular os convencer, eles não hesitarão em banir do poder todos os corruptos e comunas que há pouco tempo atrás eram bandidos que pegaram em armas, sequestraram, assassinaram, “justiçaram”, assaltaram comércios, bancos e quartéis, conspirando contra a democracia e a liberdade, tentando implantar um regime o comunismo, um regime sanguinário, ditatorial, oposto da democracia e altamente corrupto, que não deu certo em nenhum lugar do planeta. Nossos “milicos” não toleram, nem jamais toleraram ou tolerarão o comunismo. Leia aqui