A gastança desgovernamental com copa do mundo; a compra de votos através dos malditos “programas sociais” que são pagos pelo contribuinte e sustentam uma legião de vagabundos; as despesas com funcionários NOMEADOS (não concursados) que roubaram bilhões; os super-salários dos poderes legislativo e judiciário; a incompetência e a corrpução reinantes, são as verdadeiras causas do rombo nas contas do desgoverno.
No gráfico abaixo, divulgado pelo Tesouro Nacional, dá para ver quem é o verdadeiro responsável pelo estouro nas contas: a incompetente e neocomunista Dilma Rousseff.
Os servidores concursados do executivo nada tem a ver com o rombo no tesouro, pois não custam nem um centavo em termos de tributos trabalhistas e tem a maior titulação dentro do desgoverno, especialmente os servidores do MEC (Ministério da Educação) que, em sua grande maioria tem, no mínimo, o grau acadêmico de mestre e recebem os menores salários de todo o Serviço Público Federal, enquanto a maioria dos nomeados para cargos de confiança e grande parte dos eleitos para o Congresso Nacional mal sabem ler e escrever.
O Dep. Tiririca, um palhaço analfabeto que recebeu um milhão e quinhentos mil votos dos eleitores-jumentos do bolsa-esmola é o principal exemplo disso. Leia aqui