O – “fora dilma” – está maduro

Arrogância a mil
As afirmações feitas pelos principais líderes do PT, sem qualquer constrangimento, na festiva comemoração dos 35 anos do partido, na última sexta-feira, com negações às já provadas e comprovadas falcatruas, assim como aos danos irreversíveis provocados pela má gestão da coisa pública, certamente serviram para aumentar a revolta e a indignação do povo brasileiro.

Raio
Quem se interessou em ler apenas uma metade do que foi dito e repetido na data festiva do PT, e, por ventura, já viveu, ou se interessou em saber o que realmente motivou a Revolução de 1964, deve estar plenamente convencido de que no Brasil o raio cai duas vezes no mesmo lugar.

Acordando?
O fato é que, depois de 12 anos de convivência com GRANDES E POTENTES MENTIRAS, uma boa parcela da sociedade brasileira, finalmente, começa a mostrar que, finalmente, está saindo do sono profundo provocado pelas doses fortíssimas de enganação injetadas, principalmente, nos portadores de cérebro atrofiado.

Todas, obviamente, produzidas pelo laboratório -Foro de São Paulo- e muito bem aplicadas pelos governos Lula/Dilma Neocomunista-Petista.

Droga populista
Para atrair, seduzir e persuadir ao máximo o pobre e doutrinado povo brasileiro, carregado de muita ingenuidade e extremamente carente em educação, as receitas estampadas nas ampolas da DROGA POPULISTA ensejam que seus usuários sentirão uma fantástica sensação de poder e felicidade.

Mega-forças
Ainda que as doses da droga populista tenham sido preparadas com o objetivo de manter por muitos anos o povo nos braços fortes do Morfeu, presume-se, com alto grau de probabilidade de acerto, que o sono profundo foi interrompido pelo estrondo provocado pela colisão frontal das seguintes mega-forças, que excedem em todas as atividades deste governo neocomunista-petista:

  1. muita mentira;
  2. gestão incompetente;
  3. farta corrupção;
  4. crescimento econômico negativo;
  5. inflação crescente;
  6. expressivos déficits nas contas públicas; etc…

Efeito colateral
Ao acordar, e tomar conhecimento do longo período de enganação, muita gente passou a apresentar o já esperado sintoma colateral que as potentes drogas do populismo produzem no cérebro atingido: as mentiras, pelo fato de terem sido repetidas inúmeras vezes,até que se tornassem verdade aos olhos e ouvidos dos inocentes úteis, está deixando muita gente desnorteada, sem saber em que e em quem acreditar.

Fora Dilma! Fora PT!
Com o grau de confiança extremamente baixo e a indignação com taxa elevadíssima, o povo brasileiro, ainda que tenha uma capacidade de discernimento reduzida, ou mesmo inexistente, sabe que do jeito que está não dá. Aliás, pelo que diz a pesquisa Datafolha desse final de semana já temos uma boa pista do que vai acontecer no dia 15 de março, data programada para uma mega-manifestação nas ruas.

Creio, com grande probabilidade de acerto, que o FORA DILMA! e FORA PT! está muito próximo. Quem sabe…