Ou é o famoso jus sperneandi (direito de espernear) ou uma tentativa desesperada de jogar cortina de fumaça no escândalo, tentando se esconder.
Esses bandidos, criminosos, corruptos, ladrões do dinheiro do contribuinte agora tentam confundir o povo brasileiro com mais mentiras.
Se houve corrupção e roubalheira na época de FHC, deve ser apurado, mas essa apuração não pode servir para livrar a cara dos petralhas, os maiores criminosos que já ocuparam o governo brasileiro em toda sua história.
Nem Dom João VI conseguiu ser tão incompetente e nem Fernando Collor de Mello conseguiu ser tão corrupto. Ambos, perto de Lula e Dilma, não passam de inocentes e puras freirinhas virgens .
Dificilmente haverá, no mundo inteiro, outro partido com filiados tão corruptos e criminosos quanto o PT, a maior quadrilha de todos os tempos, bem como é improvável que volte a existir, em qualquer lugar do planeta, governantes tão mentirosos, corruptos e incompetentes quanto Lula e Dilma.
Perto do Brasil, o Império Romano com suas orgias, assassinatos, roubos e perversões já está parecendo um austero e disciplinado mosteiro.
Provavelmente nunca mais o Brasil terá governantes tão corruptos, incompetentes e mentirosos quanto Lula e Dilma. Leia aqui