Corrupção deveria ter sido investigada nos anos 90, diz Dilma

Concordo plenamente com Dilma. TUDO TEM QUE SER INVESTIGADO.

Há de se começar por COLINA, VAR-PALMARES, MR8, os grupos guerrilheiros nos quais ela militou. Movimentos que mataram, roubaram, sequestraram, justiçaram, sob seu comando, em sua fase terrorista, a qual ela chama de revolucionária, punindo todos os crimes e ressarcindo o erário dos prejuízos causados pelas quadrilhas de terroristas que ela comandava, bem como indenizando as famílias dos inocentes que foram barbaramente assassiandos por delinquentes sob seu comando, que se diziam libertadores, mas não passavam de comunistoides tiranos, safados e corruptos que aspiravam implantar o comunismo no Brasil e colocar todos os brasileiros na senzala (escravidão político-partidária).

Deve ser investigado todos os atos desde José Sarney, a primeira praga que assolou o Brasil após o término do Regime Militar. Sarney se mostrou, com o passar dos anos de poder, um incompetente e corrupto igual a Lula e os PTralhas que infestam o desgoverno desta republiqueta de bananas.

Tem que ser investigado a fundo e trazer à tona os motivos do assassianto e os verdadeiros assassinos de Toninho do PT e Celso Daniel, punindo exemplarmente os verdadeiros mandantes do crime.

O PT (dos trambiqueiros) tem que ser investigado e punido por incorrer no art. 286, condecendência criminosa, ao estimular e financiar as invasões de terras e de edifícios públicos, rasgando e limpando a bunda com as leis brasileiras.

SE É PARA PASSAR O BRASIL A LIMPO, como dizia o jornalista Boris Casoy, que foi duramente perseguido por Lula e o PT, tem que investigar, colocar na cadeia e banir da vida pública brasileira todos os criminosos que pisaram neste chão que parece ter sido amaldiçoado por Deus, não importando que sejam, ou tenham sido, senadores, deputados, PRESIDENTES DA REPÚBLICA, ou qualquer outro tipo de gente.

Leia este arroto de arrogância, imbecilidade, bestialidade e descaramento aqui