Em primeiro lugar: contarão toda a história? Contarão que Dilma, José Dirceu, Franklin Martins, Cap. Lamarca, Iara Iavelberg e tantos outros pegaram em armas não para lutar pela democracia e contra a ditadura militar no Brasil, mas para implantar o sanguinário, tirânico, escravizante, imprestável e inútil regime comunista no Brasil?
Contarão que, os guerrilheiros que hoje querem posar de heróis, mataram, assaltaram bancos e quartéis, sequestraram, torturaram, justiçaram? Contarão a história podre dos pseudo-defensores da liberdade e da democracia?
O pior do texto é chamar este projeto ridículo, criminoso e acintoso de Iara Iavelberg. Algúem sabe quem foi esta mulher?
Iara Iavelbert é esta mulher que aparece na foto ao lado de, nada mais nada menos, que seu amante Carlos Lamarca, um ex-capitão do Exército que desertou das Forças Armadas para lutar pela implantação do comunismo no Brasil. Lamarca roubou, sequestrou, assassinou COVARDEMENTE diversas pessoas, dentre elas um oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo, cujo crânio ele esfacelou à coronhadas de FAL (fuzil automático leve) no dia das mães de 1970.
Iara Iavelbert era amante e cúmplice deste monstro e não importa o fim que teve. Se suicidou-se ou foi fuzilada pelos militares. O que importa é que seu fim foi mais que merecido, bem como o de Carlos Lamarca que foi fuzilado pelos militares, pelo bem da Pátria.
O cretino que fez esta proposta indecente deve ser cassado e enjaulado, para o bem do Brasil.
Leia a imbecilidade aqui