Lula põe de lado projeto de criação de museu em São Paulo

Lula, o grande energúmeno, cachaceiro, analfabeto (que se orgulha dessa vergonhosa condição) quer contar a história da democracia no Brasil? Como assim? Um por um acaso um analfabeto consegue ler a história verdadeira do Brasil para recontá-la. Isso é cômico, para não dizer trágico.

Lula é o último dos cidadãos que podem contar qualquer fato histórico sobre o Brasil, pois ele não tem nem autoridade moral e nem competência técnica e intelectual para tal empreitada.

Esta besta quer inventar uma história da democracia que enalteça a sua imagem, tentando transformar-se em um Stalin, Fidel Castro ou Kim Jong Un, que são cultuados na marra e na pancada pelos escravos de seus regimes.

Quem não cultuar os ditadores comunistoides acéfalos, safados e corruptos que se acham deuses, MORRE! Não é à toa que Fidel é chamado de Fidel paredon Castro. Kim Jong Un, o ditadorzinho ridículo e paranóico da Coreia do Norte mandou matar (fuzilado) o próprio tio porque ele não se ajoelhou aos seus pés.

Por que as autoridades brasileiras não fazem coisa melhor e não investigam sua fortuna pessoal? Por que não analisam a evolução patrimonial dele e de seu menino prodígio que saltou de catador de “merda” de elfante, há 12 anos atrás, à bilionário. Vá ser bom de negócios assim na PQP. Nem PC Farias conseguiu tal proeza.

A culpa disso tudo é o povinho parasita que só quer direitos, renegando os deveres aos contribuintes. É o povinho vagabundo que não trabalha e vive de esmola governamental que elege estes corruptos e incompetentes.

O brasileiro merece o desgoverno que tem! Merece ser zombado mundo à fora pela incompetência e pela corrupção que grassa neste país amaldiçoado por Deus. Se fosse na Alemanha, Grã-Bretanha, França ou até na Itália, este desgoverno já teria saído à tapas do poder e seus integrantes estariam apodrecendo na cadeia.