Lula diz que pagamentos de campanha de 2002 cabiam ao tesoureiro

Certo, Lula. Só que tesoureiro é um mero empregado do partido. Ele cumpre ordens do chefe ou do patrão. E quem era o patrão dele? Por um acaso não era você, que na época se alienava no direito de se intitular o dono do partido?

Você, Lula,  pensa que o Brasil é uma nação constituída exclusivamente de idiotas, analfabetos e incompetentes iguas a você, que não pensam, mas estais redondamente enganado. A maioria dos brasileiros não é mais ignorante. A grande maioria aprendeu, graças a você e suas mentiras, a pensar.

É, Lula, o se malcaratismo ensinou o povo brasileiro honesto, trabalhador, que paga impostos e sustenta a incompetência e a corrupção que tu inaugurastes nesta republiqueta de bananas, a reconhecer e execrar os maus políticos.

Aprendeu a separar os criminosos dos honestos, tanto que a desgraça número dois que ocupou a presidência da república deste desgraçado país (a número um foi você, Lula) se re-elegeu apenas graças a uma parcela de irresponsáveis e idiotas que ainda não tinham aprendido a lição que tu ensinaste e não apareceram para votar. Mais de 30 milhões não votaram no pleito de 2014, votos que somados aos de Aécio Neves, dariam mais de 81 milhões, algo que, com certeza, teria imposto uma derrota fragorosa ao seu projeto de poder., mas agora os que não votaram estão na fila dos desiludidos e querem explodir o país para tirá-los à tapas do governo.

Cuidado, Lula. A história costuma ser madrasta com os cínicos, vagabundos e incompetentes iguais a você. Ela pode colocá-lo no panteon das piores desgraças que já pisaram sobre a face da terra. Você, sua fantoche Dilma e seus comparsas.

Quer um conselho: confesse seus malfeitos e desapareça. De preferência morra, seu safado!

Leia esta notícia cômica, para não dizer trágica, aqui