Na reportagem do UOL está escrito o seguinte, transcrito ipsis litere do portal “Em uma manobra para defender o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), investigado na Operação Lava Jato, a cúpula da CPI da Petrobras impediu a convocação de personagens que poderiam implicá-lo no esquema de corrupção e obteve a aprovação de requerimentos para pressionar a família do doleiro Alberto Youssef, principal delator contra o peemedebista.”
Para se defender, o canalha que se esconde atrás de uma igreja evangélica para posar de homem puro e virtuoso, quer chantagear os familiares do doleiro que o denunciou na esperança de forçá-lo a retirar o que disse? O que é isso? Chantagem é crime de estelionato.
Esse pilantra que tomou de assalto a presidência da Câmara Federal (puteiro federal) tem que ser processado criminalmente e banido da vida pública. Ele é corrupto e existem provas contra ele e o vagabundo ainda quer posar de injustição. Crie vergonha na cara. O que ele está querendo fazer é o mesmo que um ladrão apanhado em flagrante delito processar a polícia por calúnia e difamação. Leia aqui