O “deus” do PT está sendo desmascarado e o partido (quadrilha) quer defendê-lo de qualquer jeito, a qualquer custo, mas esqueceram o adágio gracioso proferido por uma ex-senadora do PT, Ideli Salvatti, que dizia: “é batom na cueca, não tem explicação”, ou seja, querem salvar o Lula (parasita mór) de que jeito, se ele é o chefe de toda podridão, corrupção e roubalheira que está por aí nesta republiqueta de bananas chamada Brasil?
Lula já devia estar na cadeia há muito tempo! Não sei por que os agentes do DOI-CODI soltaram ele, quando o prenderam em 1980.
Não existe crime perfeito. À excessão de Jack Estripador que metade do Reino Unido sabe que era, mas a polícia britânica até hoje diz não ter pista alguma sobre o esquartejador, protegendo, evidentemente, um nobre famoso e idolatrado pela população, os demais crimes um dia vem à tona, nem que seja muito tempo depois de praticados.
É hilário ver uma multidão de pessoas com formação superior, mestrado, doutorado e até pós-doutorado no exterior, cujas carreiras acadêmicas são premiadas e reconhecidas internacionalmente, se sujando para defender e proteger um analfabeto, cachaceiro, incompete e parasita do povo que passou a vida toda nas costas dos contribuintes e dos filiados ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista. Será que este pessoal não tem orgulho e dignidade? Com esta atitude são réus confessos de incitação/favorecimento ao crime, disposto no art. 286 do Código Penal. Leia aqui