O título deste post está fora do padrão deste blog porque foi transcrito ipsis litere do sítio da Revista Info e seu autor não é cientista, com toda certeza. Deve ser algum militante de movimentos LGBT para escrever tamanha asneira.
A natureza, no curso da evolução, fez homem e mulher e um imbecil dizer que estudos com moscas demonstram vantagem evolutiva da homossexualidade é um insulto à ciência, à lógica e à evolução das espécies.
Se houvesse, de fato, qualquer vantagem na homossexualidade não existiria homem e mulher e seríamos todos assexuados, nos reproduzindo igual bactérias, por simples divisão ao meio ou cissiparidade.
A alma de Charles Darwin deve estar “plantando bananeira” e “espumando” no túmulo depois de uma afirmação tão inútil e inverídica. Não foi à toa que cancelei minha assinatura da Revista Info… Cansei de ler asneiras desse tipo e até piores nela.
Estudo com moscas? Sexualidade de moscas? Puta que pariu! Esse pseudo-cientista é um paranóico, para não dizer coisa pior, talvez até mais acertada e apropriada sobre ele. Leia o embuste científico aqui