Tudo neste desgoverno é inconstitucional, a começar pelos antecedentes criminais da presidenta incompetenta. O mais interessante da matéria é o quadro demonstrativo da subordinação de cada ministro do TCU.
O pior de tudo foi a desculpa do TCU para conceder este prazo ilegal à presidenta incompetenta (e corrupta): receio do desgoverno recorrer à justiça alegando cerceamento de direito de defesa. Essa foi a piada mais sem graça e ridícula inventada para justificar a subordinação de uma corte de contas aos interesses de um desgoverno incompetente e corrupto.
O desgoverno tem o direito de se defender do que? O que está na prestação de contas está assinado pela presidenta, sendo sua confição de culpa pelos crimes fiscais cometidos. Se ela confessou, então como ela pode se defender dela mesma?
Ô desculpinha fajuta e criminosa, “nunca antes vista na história deste país” como brada o apedeuta e abestado Lula, mentor e chefe de todos os esquemas de corrupção implantados nesta republiqueta de bananas chamada Brasil e chefe desta anta-presidente que se julga economista, mas quebrou o único negócio que ousou empreender, uma lojinha de penduricalhos de R$1,99. Leia aqui