Não é uma simples questão de enfase ou perseguição ao PT. É uma questão de honra do contribuinte brasiliero e patriota, banir para sempre este partido de trambiqueiros e sindicato do crime da política nacional, colocando na cadeia todos os criminosos que dele fazem parte.
O PT ao qual me filiei no começo dos anos 80, começo do partido, era um Partido de Trabalhadores, dirigido por trabalhadores sérios que tinham como único objetivo a proteção dos empregados e servidores, além de lutar pelo aprimoramento das leis e das relações trabalhistas e quando foi tomado de assalto por José Dirceu e outros comunistoides que levaram junto a desgraça chamada Lula, transformou-se em um partido de vagabundos e vigaristas que se dedicaram unicamente a roubar o contribuinte brasileiro em beneficio próprio e de um projeto de poder comunistoide tirânico.
Se o comunismo prestasse para alguma coisa, a União Soviética não teria se extinguido sozinha, sem a ajuda de ninguém. As crianças de Cuba (a ilha da fantasia do idolatrado Fidel Paredón Castro), Camboja, Vietnam e outros países ainda persistentes neste regime falido, miserável e escravizante, não teriam que se prostituir para sobreviver.
Quem duvida da causa comunistoide da prostituição e da pornografia infantil na Internet, digite o termo child brothels na busca do YouTube e assista, se tiverem coragem, os documentários que denunciam este crime horrendo. Leia mais