Não precisava FHC perder tempo ao dizer algo que o mundo inteiro sabe. Até as piranhas do Rio Araguaia (os peixes e as outras, também) sabem que o abestado e corrupto Lula ficou bilionário roubando os impostos arrancados dos contribuintes brasileiros e o PSDB o ajudou nessa sujeirada toda.
Sim, o PSDB foi seu mais fiel companheiro e protetor, pois se tivesse a coragem que diz ter, teria arrancado o corrupto do poder quando estourou o escândalo do mensalão em 2005.
Provas contra Lula jorravam de todo e qualquer buraco que se olhava naquela época e o PSDB e seus covardes afiliados, se não eram cúmplices e beneficiários da roubalheira, deixaram o abestado no poder alegando risco de ruptura da ordem institucional se o imprestável fosse cassado.
Mesmo com o que aconteceu, o PSDB parece não ter aprendido a lição ou então continua cúmplice e protetor de Dilma, Lula e demais PTralhas.
O título que os contrubuintes outorgaram ao PMDB de ser o partido que roda a bolsinha na esplanada dos ministérios deve ser comparitlhado com o PSDB, pois não é possível acreditar que um partido que se diz de oposição, compactua com o crime e sequer toca no assunto impeachment, que é a coisa mais urgente “neste país”, como garganteia Lula, o imprestável-mór. Leia mais