A esquerda comunistoide corrupta brasileira quer posar de governo assistencialista que tira dos ricos para dar aos pobres, mas na prática tira de todos os brasileiros para o enriquecimento dos chefes do partido (quadrilha) e dão uma banana para o povo que o sustenta.
O que aconteceu nesse caso faz parte do cotidiano de todos os hospitais públicos brasileiros dos quais o desgoverno corrupto tira verbas para sustentar o Hospital Sírio-libanês, um estabelecimento de saúde de luxo que só trata da elite que pode pagar seus altíssimos honorários e diárias e onde o abestado e criminoso-mór, bem como a presidenta incompetenta fazem seus tratamentos contra câncer.
Ao povão sobra os hospitais públicos, geralmente os universitários, nos quais o desgoverno incompetente e corrupto quer implantar uma empresa para, com a desculpa esfarrapada de melhorar a administração, roubar o dinheiro da produção honesta dos hospitais.
A lei n 12.550/11, criou um pudim de inconstitucionalidade chamado Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares SA – EBSEREH, ou EBESURDO, como os servidores e funcionários celetistas dos hospitais universitários a chamam e que viola diversos artigos da Constituição da República Federativa do Brasil, além da lei 8666/98, lei de licitações, e a lei 8080/90, a lei orgânica do SUS.
Contra esta lei criminosa foram impetradas diversas ações diretas de inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal, organismo quase completamente aparelhado pelo PT, e que até agora não julgou nenhuma delas. Leia mais