Léo Pinheiro nega intenção da fazer delação premiada

Pior para ele. Se ele pensa que algum advogado de porta de cadeia conseguirá anular a lava-jato é melhor ele se preparar para amargar algumas décadas de xadrez, igual ao tonto do Marcos Valério que fechou o bico e pegou mais de quarenta anos de cadeia.

Pinheiro pode ter certeza que o chefe da quadrilha, o mentor e maior beneficiário de todos os esquemas de corrupção que infestaram o desgoverno brasileiro, o “cara” que ele pretende proteger ficando de bico fechado, não pensará duas vezes em traí-lo, se necessário para salvar a própria pele, como fez com Zé Dirceu e Zé Genuíno, quando a lama podre do mensalão chegou ao pescoço e ameaçou afogá-lo,  logo lhe fará companhia na cadeia.

Lula nunca valeu nada. Se precisar incriminar e trair a própria mãe para se livrar da cadeia, ele não pensará duas vezes e muito menos sentirá qualquer remorço ou dor de consciência. Psicopatas não tem sentimentos. Pensam unicamente em si e em seu bem-estar como se o restante do mundo e das pessoas lhes são meros capachos ou escravos.

Continue a falar besteiras, a rugir como leão, sendo um reles frangote que se borraste todo naquela noite em que passaste na carceragem do DOI-CODI; continue a se achar o tal e a processar a imprensa que logo todos os veículos de imprensa e jornalistas se unirão contra você e o transformarão em figura tão odiada e execrada quanto Hitler.

Podeis ter certeza de já terdes passado à história do Brasil e da humanidade, mas não como o estadista que imaginas em teus delírios, mas sim com o governante mais odiado por uma nação. A história não é cruel com ninguém. Ela é justa e perfeita, colocando cada um em seu devido lugar e a sua posição ou pedestal está fincado no panteon dos inimigos da pátria e da humanidade, ao lado de Hitler, Mussolini, Lênin, Stalin, e tantos outros assassinos e corruptos dos quais a humanidade jamais se esquecerá. Leia mais