Lula deu tiros de canhão nos próprios casos e de bazuca no traseiro.
Será que esse idiota não percebeu que entregou de mão beijada à imprensa a chance de revanche de tudo o que ele já criticou, atacou, prejudicou, difamou e caluniou no trabalho dos jornalistas?
Não “se mancou” que deu aos jornalistas, cujas carreiras ele destruiu usando a máquina pública e a militância suja do partido (sindicato do crime), a oportunidade de ouro de acabar com ele sem esforço algum, fazendo apenas ele explicar todas as falcatruas e suspeitas de crimes que pesam contra ele?
O imbecil acabou de assinar a sentença de morte e ainda continua se achando esperto. Logo estará apodrecendo no noticiário policial e na cadeia.
O abestado continua o mesmo ignorante, arrogante e prepotente que tive o desprazer de me defrontar e confrontar, em 1986, em uma palestra, na qual admiti algo que eu não acreditava e tinha até brigado com amigos que diziam ser o meu ídolo Lula, um analfabeto.
Lula não mudou nada mesmo, levado-me a crer na máxima: “quem nasce imbecil sempre será imbecil, assim como divisão reprodutiva (cissiparidade) de amebas jamais gerará um leão”. Leia mais