Dilma critica ‘vale tudo’ e diz que é preciso pensar primeiro no Brasil

Realmente, DilmAnta! Temos que pensar no Brasil… Um Brasil sem corrupção, sem incompetência, sem políticos corruptos, sem governo corrupto. Um país de homens e mulheres sérios que trabalham, pagam impostos e recebem, na justa medida, os serviços públicos pagos por seus impostos e não serem roubados pelos políticos e (dês)governantes que se declaram ideologicamente comprometidos com o socialismo (comunismo com nome bonito), mas que são corruptos, criminosos e só pensam em si mesmo e não representam, nem de longe, o povo que os elege e paga seus salários com o dinheiro arrancado por meio de impostos.

Vale tudo foi o que o Partido dos Trambiqueiros – ou também Partido Totalitário – fez durante dos últimos doze anos. Valeu de tudo, qualquer coisa, para roubar o povo brasileiro que deseja intensa e obstinadamente, neste momento como “nunca antes na história deste país”, parafraseando a besta-mór Lula, ver todos os petistas e demais políticos corruptos atrás das grades.

Se Dilma tivesse um mínimo de vergonha na cara, já teria renunciado e desaparecido no mundo, porque os contribuintes pensam no país, enquanto os políticos corruptos, disfarçados de socialistas (comunistas) só pensam em si mesmos, fazendo qualquer coisa – o vale tudo – para enriquecer às custas do povo brasileiro. Leia mais