O Brasil é, sem dúvida alguma, um país de “intelidiotas”, ou seja, de intelectuais idiotas. cheios de retórica mas sem nenhum conhecimento pŕatico ou lógica concreta. Pseudo-intelectuais (intelidiotas) desse naipe defendem ideias tão absurdas e criminosas que fazem até o capeta vomitar de nojo.
André Singer, como todo esquerdopata comunistoide e acéfalo é outro dos tais “intelidiotas”. Esta besta foi secretário de cominicações do abestado e inútil morubixaba de Garanhuns, o estadista de galinheiro Lula e prega que o impeachment, previsto na constituição, é golpe!
Ora, seu imbecil de carteirinha: se impeachment é golpe, então estupro e latrocínio não são crimes e seus praticantes não devem ou não podem serem denunciados à justiça. Simples assim!
Haja paciência com tantas asneiras da multidão de imbecilóides que posam de intelectuais.
Dilma só não foi cassada ainda porque outro bando de idiotas que se dizem oposicionistas, queram “sangrá-la” até o limite que eles estabeleceram como conveniente aos planos políticos deles, sem pensarem, em nenhum momento, no povo e país que está sofrendo e passando vergonha com este desgoverno corrupto e incompetente. Leia mais