Simples de tudo: destituir todos os atuais ministros que, com poucas e honrosas excessões, não passam de um bando de paus-mandados e comunistoides enrustidos, e abrir concurso público de provas e títulos, realizado por instituição externa, independente e imparcial.
Estabelecer critérios rígidos de seleção como por exemplo a obrigação dos candidatos de comprovarem isenção político-partidária e ideológica, sendo esta comprovada em investigações oficiais autorizadas automaticamente pelos candidatos e que, se resultarem positivas, deverão levá-los à cadeia por falsa declaração.
Juizes não podem em hipótese alguma simpatizarem com ideologias políticas-partidárias sob pena de prejudicar a população que paga impostos e os sustentam.
Se o Brasil e seu povo tivessem vergonha na cara e patriotismo, esta nação seria a maior potência econômica mundial e todos os corruptos e comunistoides safados estariam na cadeia ou embaixo da terra há muito tempo e não no governo roubando o dinheiro arrancado do contribuinte e envergonhando o país mundo à fora.