Os incompetentes (ou vendidos?)

Parabéns, Aécio NeveR pela incompetência extrema demonstrada pelo seu partido de pseuda-oposição que reúne as figuras mais incompetentes “nunca antes” – como diz o tiranete Lula – vistas na história desta republiqueta de bananas.

O trocadilho com seu sobrenome é só para demonstrar que vossa senhoria, a manter esta postura de jumento político, jamais (never, em inglês) chegará a lugar algum, além do senado (puteiro) na política tupiniquim.

Se o senhor e seu partido, que mais parece um clube de pescadores (só tem mentirosos) tivessem um mínimo de patriotismo, vergonha na cara e amor pelo povo brasileiro, já teriam arrancado esta quadrilha do poder há mais de dez anos, mas como os senhores não tem hombridade para empunhar a bandeira da moral, da ética e da honestidade, ficam por aí latindo feito cachorrinhos de madame que só consegue abocanhar, sem morder, calcanhares.

Michel Temer é maçom. Álvaro Dias é maçom – meu pai esteve na iniciação dele em uma loja do GOB em Curitiba, e onde anda a fraternidade e o compromisso maçônico dos dois que não se irmanaram na defesa do povo brasileiro e não colocaram a quadrilha petralha atrás das grades? Para que serve a maçonaria? Meus antepassados me ensinaram que o objetivo primordial da maçonaria é defender a pátria e amar a humanidade e onde estão os maçons que não defendem esta republiqueta de bananas contra os comunistoides que desejam obsecadamente transformar todos os brasileiros em escravos?