A hiena hilária, paranóide e megalomaníaca do Requião está por trás de mais um projeto de lei que tenta amordaçar a imprensa objetivando proteger os políticos corruptos e criminosos de serem denunciados e achincalhados – com merecimento – pelos brasileiros sérios, honestos e que sustentam os políticos com dinheiro arrancado à força de seus salários.
Requião é a vergonha do Estado do Paraná. O falecido ACM – Antonio Carlos Magalhães, que o diabo o tenha bem preso no inferno – chamava Requião de Maria Louca do Paraná, só para os leitores terem uma ideia do quanto esta besta não vale nada.
Duranto os 12 anos que foi governador do Estado do Paraná, ele humilhou subordinados e subalternos, achincalhou todos os que tentavam chamá-lo à razão e trapaceou companheiros que poderiam fazer-lhe sombra ou ameaçarem suas paranóias, como por exemplo o ex-governador Orlando Pessutti, que foi seu vice-governador durante sete anos e que jurou destruir o inútil do Requião a qualquer custo e esperamo que tenha sucesso, colocando este imprestável no lugar que merece: no quinto dos infernos e no lixo da história. Leia mais