Homenagens a torturadores mostram democracia inacabada

E dar a um hospital o nome de um sanguinário, assassino frio, defensor de uma tirania nojenta e escravizante só por que ele era médico (carrasco e demônio) é sinal de democracia ou culto e endeusamento de criminosos?

Há pouco mais de um mês rebatizaram um hospital com o nome do monstro Ernesto Guevara, conhecido e eternizado pela alcunha de Chê Guevara, o “anjo da morte”. Isso é democracia?

No nordeste mudaram o nome de um colégio, que chamava-se Pres. Emílio Médice para Carlos Mariguela, um comunista safado, assassino, assaltante de bancos, sequestrador, justiçador (assassino de terroristas que tentavam deixar o movimento comunista). Isso é democracia?

Isso não é democracia. É CULTO AO CRIME E ENDEUSAMENTO DE CRIMINOSOS. ISSO É COISA DE PETISTA SAFADO, CORRUPTO E CRIMINOSO DA PIOR ESPÉCIE.

No caso do comentário título desse post, transcrito do UOL Notícias, os chilenos tem razão de rejeitar o nome de comunistas em logradouros públicos ou qualquer outro tipo de homenagem porque, devido às ações terroristas dos comunas, o Chile acabou mergulhado na ditadura sangrenta do Gen. Pinochet.

Países civilizados e de primeiro mundo coloca na cadeia quem defende o comunismo. Fale ou pregue o comunismo na Alemanha, para ver o que acontece. Leia mais