Como quereis passar à história?

Essa é uma pergunta franca e direta, “olho no olho” aos ministros do Supremo Tribunal Federal: como os senhores querem passar à história do Brasil e da humanidade?

Como heróis ou como bandidos da pior espécie? Querem ser chamados de MERITÍSSIMOS MINISTROS ou de MERETRÍSSIMOS MERDINISTROS?

A história costuma ser cruel com criminosos, cujas memórias ou nomes ela açoita eternamente, pois ela é a ciência dos fatos e não tolera mentiras, crimes ou falsidades.

A história há de chicotear vossos nomes no pelourinho dos crápulas, criminosos e inimigos da Pátria se continuarem, mesmo diante das mais fortes evidências e mais contundentes provas, a proteger essa quadrilha de criminosos que infesta o poder.

Os senhores são cidadãos e empregados do contribuinte que paga vossos salários com o dinheiro arrancado através de impostos, são membros da quadrilha lulo-petista que emporcalhou o país ou tem o rabo preso com o estadista de galinheiro, o inútil e imprestável abestado de Garanhuns?

Escolham seus lados, senhores. Quando o povo arrancar esta quadrilha do poder, vossas senhorias correm o risco de ficarem desempregados e serem investigados criminalmente por cumplicidade com estes criminosos.