Os planos de Lula (mula) e Meireles (merdelis) são de enganar o povão via farra do crédito fácil e depois, quando o povinho jumento estiver bem abobado com os troquinhos a mais que pode gastar sem levar em conta a dívida em que se meteu, mula (Lula) tentará emplacar o merdelis (Meireles) como sucessor da Dilmanta Madiocasseff (Dilma Rousseff), colocando outro fantoche no desgoverno, caso ele perceba que não conseguirá se eleger.
Lula não se candidatou à eleição em 2014 porque a adoradora da mandioca o chantageou, ameaçando contar tudo o que sabia sobre a corrupção e a roubalheira que ele implantou no desgoverno, caso ele não aceitasse e apoiasse sua candidatura à reeleição. Dilma é tão suja quanto ele.
Sabem onde já aconteceu isso? Na Rússia!
Vladimir Putin foi eleito presidente no lugar do pau-d’água Boris Yeltsin, que renunciou ao mandato no dia 31 de dezembro de 1999, pegando todo mundo de surpresa. Foi re-eleito e quando terminou seu segundo mandato e ele não poderia mais se candidatar ao cargo de presidente, elegeu em seu lugar um pau-mandado e empurrou o golpe do parlamentarismo goela a baixo no seu fantoche, que o nomeou primeiro-ministro. Terminado o desgoverno do poste, Putin se elegeu novamente presidente da Rússia e acabou com o parlamentarismo, voltando a mandar no país despoticamente, como nos tempos da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), quando ele era chefe da KGB, a terrível, carniceira, assassina e corrupta polícia secreta soviética.
É esse o modelo que o molusco analfabeto e corrupto segue, mas de maneira indireta, manipulando os paus-mandados que ele controla. Leia mais