Não foi isso o que o relatório da auditoria da pseudo-oposição concluiu.
A oposição tupiniquim não disse que o sistema é seguro, mas sim que ele é inauditável e por isso, este ministro petralha está MENTINDO e justificando a fraude.
Se esse sistema corrupto de votação fosse seguro e eficiente todo o mundo usaria, mas os países de primeiro mundo não usam.
O Estado da Flórida, nos EUA, tentou usar uma variação do sistema brasileiro e foi o maior fiasco, tanto que opositores de Bush naquela eleição acusam o sistema de fraude, pois de acordo com os institutos de pesquisa, John Query seria o vencedor naquele estado, que era governado por Jeb Bush, irnão do presidente Bush.
O sistema brasileiro é inauditável porque o sistema operacional utilizado não permite auditoria no código fonte. As dll‘s (driver list library), fontes básicas do M$-rWindows CE, utilizado nas urnas e trocado a cada eleição, não podem ser abertas e vistoriadas por força de acordo de utilização de licença (EULA) sob a alegação de risco de engenharia reversa – cópia e utilização não autorizada do código fonte, mas essa é uma desculpa esfarrapada e canalha para esconder as fraudes encomendadas sob medida pelos promotores da eleição, no caso o TSE lulo-petista tupiniquim.
Impeachment neste ministro comuna e safado! Leia mais