Única aposta de Brasília? Sei… Alguém se lembra de um tal deputado chamado João Alves que em 1993 era presidente da comissão de orçamento da Câmara (puteiro) Federal e ganhava quase todas as mega-senas acumuladas?
Por volta dessa mesma época um servidor da Caixa Econômica Federal denunciou uma fraude no sorteio e que favoreceria, justamente, uma aposta sob encomenda e ficou provado nas investigações que o tal deputado sortudo usava a mega-sena para lavar o dinheiro que ele roubava do contribuinte.
A explicação do denunciante dava conta de um artifício simplório: o uso de bolas com pesos diferentes fazendo cair números programados e não aleatórios, culminando com o falso sorteio de uma aposta definida. Dizem que o servidor denúnciante morreu em um acidente de carro, este colocado sob suspeita até pelo fabricante do automóvel.
Pode ser uma lenda urbana, mas é muito suspeito uma única aposta do Distrito Federal vencer um sorteio acumulado há tanto tempo e com um valor tão alto em tempos de desespero de políticos corruptos pela lavagem de dinheiro sujo, roubado do contribuinte brasileiro, convenhamos! Leia mais