A estranha revelação de José de Abreu

Este ator global, esquerdopata irrecuperável, lambe-bunda de comunista, disse que Marília Pera foi espancada e sequestrada por um grupo de extrema direita em Porto Alegre, em 1968.

É melhor ele apresentar provas disso, pois esse fato jamais foi mencionado em livro nenhum. Não apareceu nenhum relato ou denúncia com pedido de indenização na falaciosa e fantástica (no pior sentido possível, é claro) comissão da verdade (mentirosa até na alma), enfim, ninguém nunca falou ou sabia disso. Só ele sabia.

Estranho, não? Será que Marília Pera sabia disso? Como ela está morta, é fácil inventar qualquer mentira para promover o comunismo podre que já se acabou – sozinho – em todos os países sérios, e que tenta sobreviver em países miseráveis com povos jumentos como o Brasil e demais republiquetas de bananas latrino-americanas.

Esquerdopatas comunistoides vivem de mentiras, de ilusão, da paranoia do mundo “justo e igualitário”, mas conseguem apenas, com suas ideias psicopáticas, despóticas, retrógradas, corruptas e sanguinárias, semear o caos, a miséria, a fome, a morte… Conseguem apenas destruir tudo o que existe.